28.10.08

HEROES - 3x07 ERIS QUOD SUM!



Imagine que Heroes é uma empresa e que após uma turbulenta e dificil fase ela está conseguindo se sair muito bem. Portanto se você deixou de comprar algum produto da marca, repense sua atitude, agora falando propriamente de Heroes eu peço a quem já havia desistido da série que assistam os episódios que estão saindo, algumas partes ainda continuam incoerentes mais podemos dizer que a série melhorou e muito!


O episódio dessa semana mostrou que o Mohinder tá cada vez mais freak, depois de quase ter prendido Tracy e Nathan o cara saiu voando com a Maya e levou ela até a Pinehearst onde ela perdeu todos seus poderes pra sempre, será que esse é o fim da personagem na série? Whatever

Se pudessemos apontar alguém que estaria roubando a cena essa temporada é o pai de Peter, Nathan e Sylar o paizão Arthur Petrelli, o cara é muito mal, rouba os poderes de geral e ainda por ciam tá recrutando meio mundo para trabalhar para ele. Acho que Heroes tava precisando mesmo era de um vilão assim.

E vimos também uma improvável amizade entre Claire e Elle, adorei as cenas das duas juntas. Desde elas brigando, até elas dando as mãos no avião, agora eu gostaria que a Kristen Bell ficasse na série, é foda saber que ela vai sair a qualquer momento da história. Logo ela que é uma das personagens mais legais da série e ficou mais legal agora que está sozinha. Ah a cena em que Lyle diz para Claire ''The bitch is back'' me fez lembrar Veronica Mars na hora. Será que foi alguma citação indireta dos roteiristas? Acho que sim.

A bondade do Sylar como sempre veio dizendo, irrita sim e muito mais aos poucos eu acho que vamos nos acostumar com ele nessa sua nova fase. Também não daria pra fazer o Sylar de vilão e querendo ''comer'' todo mundo todas as temporadas né? A série precisa de dinâmica, e o ponto forte de Villains é esse.

A Daphne ainda não escolheu um lado, não sabe se é vilã ou mocinha. Adorei o quê o Matt fez com o poder dele, por instantes eu pensei ''Putz, mataram dois logo de uma vez'', mais que nada era balela. Eu acho que assim como o Xavier de X Men, Matt pode ser um dos mais poderosos quando controlar e usufruir totalmente da sua habilidade.

Como eu disse no primeiro parágrafo e volto a dizer, quem já havia largado a série de mão eu peço que dê uma segunda/terceira/quarta chance para a série, que aos poucos vai contornando uma boa temporada á vista. E se você for parar pra pensar a primeira temporada só engatou mesmo de vez no episódio 10, portanto dê uma chance a Heroes, a coisa tá fluindo bem!

3 Comments:

Anônimo said...

Nossa atrase com HEROES essa semana. nao deu pra ver o episódio ainda... vo dizer que nem baxei. jajajaj!

To super atrasado. fui fazer vestibular no FDS entao atrasei em tdo!

abraço!

Solimar Antonio said...

Acredito que a Elle ainda tem mta história pela frente. A Kristen Bell tem contrato para 13 episódios, então se esses episódio acabarem no final da temporada, ainda haverá esperança para que ela eteja na próxima temporada... Sei lá, acho que os roteiristas não a querem "perder", pois é de conhecimento de todos que a personagem dela foi a salvação da 2ª temporada.

Danilo Artimos said...

Elle não pode sair, a dinamica entre ela e Claire ficou ótima mesmo... dois pontos de vistas, duas criações e duas atitudes diferentes em cima de um único problema... elas são demais...

Ah! Nos sonhos de Peter e Hiro, a Ali Later que aparece será que é a Tracy ou a Barbara??? Depois da descoberta de que Tracy tem contato com a Pinehearst eu acredito que seja ela...

Ótimo episódio e agora sim um retorno triunfante para a era de Ouro de Heroes...