21.10.08

HEROES - 3x06 - DYING OF THE LIGHT!



Vai entender esse volume de Heroes. Quando a coisa parece que não tem como ficar pior, eles vão lá e me lançam um episódio bom, isso só serve pra deixar quem acompanha ou ''tenta'' acompanhar a série ainda mais confuso sobre o quê fazer a respeito dela.

Eu ainda não desisti totalmente de Heroes. É uma série boa! Já foi hit e eu já curti muito na primeira temporada, o segundo ano foi muito ruim mesmo e o começo desse tava BEM mais BEM ruim ou melhor, a coisa continua preta mais até que nos dois ultimos episódios a coisa deu uma melhorada, eu pelo menos gostei do quê vi.

Algumas coisas ainda continuam ruins e outras eu já posso visualizar que podem melhorar. A situação ainda tá critica mais é foda reclamar de um episódio que nem esse que apresentou vários momentos de ação e teve várias surpresas, pelo que se pode dizer Heroes conseguiu manter o equilibrio nos dois ultimos episódios agora a tendência é melhorar, eu falo como .

Adorei a volta do pai do Peter, ele tem muito a agregar a história e adorei o fato de ele estar por trás da nova companhia que dessa vez quer recrutar mutantes para dominarem o mundo. O poder dele é algo parecido com da vampira de X-Men exceto que ele ''pega'' o poder da pessoa pra sempre, pelo menos o Peter terminou o episódio sem poderes, veja bem agora ele ficará livre da tal ''fome'' do Sylar e vai parar de ser chato. Alias a cena da briga entre Sylar X Peter foi uma das melhores do episódio, mais verdade seja dita Sylar bonzinho tá irritando e MUITO! Devolvam a fome pra ele gente!

O Mohinder tá cada vez mais pirado, só pensa nas suas fórmulas e fórmulas e só pensa em ter poderes, já ficou na cara que ele vai ser o ''grande'' vilão do futuro ou aberração como vocês preferirem. Será que essa tática de mudar a caracteristica do personagem foi porquê ele é muito chato bonzinho? Hum..acho que sim! De qualquer maneira foi otimo ver os ''herois'' usando seus poderes com a cabeça (nas temporadas anteriores eles nunca usavam) como na cena em que Tracy se solta congelando tudo, nem eu tinha pensado na possibilidade. E se eu fosse o Nathan sairia voando dali na hora com ela, como eles gostam de dificultar as coisas.

Olha que eu curti Hiro-Ando nesse episódio hein! Foi otimo ver o Hiro tomando uma surra (literalmente) de um cara que já sabia muito antes dele o quê iria acontecer no futuro, e até que a explicação para a ''morte'' do Ando não foi tão ridicula. Ridiculo seria transformar o Hiro em vilão, aquele ali nunca que vira vilão.

Adorei as cenas do Doyle, o poder dele é bem interessante! Imagino como devem ter sido dificil gravar aquelas cenas, que ficaram realmente boas. Ele é um dos mutantes mais fortes, o poder dele dá medo mesmo e aquela musiquinha infantil de fundo deu um toque certo na trama, gostei!

Agora me diz uma coisa, o Parkman teve todo o trabalho de ir lá pro deserto de não sei aonde só pra saber que a Daphne era a mulher da vida dele? E ainda voltou de aviaozinho, todo queimadinho e com a tartaruga ninja? WTF?

Lá no fundo, bem lá no fundo do meu coração brota uma esperança bem pequena e irrelevante quanto a Heroes, e eu espero que a temporada melhore e assim como a fome do Sylar minha esperança só cresca!

2 Comments:

Danilo Artimos said...

nem preciso dizer que ansiedade é pouco neh??? vou ver esse episódio hj e espero que me agrade como te agradou...

será que o peter vai ter que sair pegando poderes por aí de novo???

Anônimo said...

EAI CARA. nossa como eu dise eu adorei o episodio, nao seii, só que estou gostando muito da nova temporada! HAUSDHUASHDUAHSUDH!