13.10.08

FRANCIS CARPA MIGRA PARA SONS OF ANARCHY!



Francis Carpa deixa Heroes e entra para a nova Sons Of Anarchy!

Parece que Francis Carpa, que viveu o grande companheiro barra pesada de Veronica Mars Wevil Navarro não para nunca!

Depois do fim de Veronica Mars o ator ficou sem um grande papel no mundo da tv, mais recentemente foi uma das novidades da nova temporada de Heroes!

Se você já está conferindo a série, sabe muito bem que Francis não faz mais parte do elenco por motivos de força maior. Muitos fãs ficaram boquiabertos quando viram o desfecho tão comentado do personagem de Francis em Heroes que acabou tendo um final trágico.

Mais como Francis não para, ele é a grande novidade da série Sons Of Anarchy do canal FX. Quem contou a novidade foi a famosa Kristin dos Santos.

Sons Of Anarchy conta a história de um grupo de motoqueiros da California que protegem sua cidade contra o tráfico e contra grandes corporações!

Qualquer semelhança com o personagem de Francis em Veronica Mars é mera coincidência né?

3 Comments:

Hugo Bessa said...

Eu to querendo ver Sons Of Anarchy. Das novas séries , só to vendo 90210. Preciso ver outras. Vc já viu Sons Of Anarchy? É boa?
Abraço

Anônimo said...

Opa, ótima notícia. Sons Of Anarchy é a série perfeita para ele -- espero que ele não seja um mero figurante como foi em Heroes.

Hugo, se vc curtir um bom drama envolvendo conflitos familiares e brigas de gangues, a série é boa sim. Além do mais, o elenco é nota 10. Eu gosto!

Abraço!
Mano.

Thiago Paulo said...

Nossa, eu achei muito estranho a saída dele de Heroes, o cara nem foi ele mesmo... a maior parte do tempo quem aparecia era o Peter. Uma pena, porque gosto do ator!
Que bom que já está em outra série... estaremos esperando por ela!

Abraços...