18.10.08

E A SÉRIE DA TAYLOR HEIN?



Vá com calma, Valentine não é uma série destinada a ser hit, ou uma obra prima. É uma série simples, com história simples e só tá lá pra te divertir aos domingos a noite.

Pois é eu tinha comentando a um tempo aqui no blog que a Autumn Reeser a Taylor de The OC, estava no elenco principal de uma nova do canal CW, aquele que está prestes a falir.


Pois bem, depois de um tempinho acabei conferindo o primeiro episódio de Valentine, e já posso dizer que é uma série bacana sim! Tosca (quando eu digo tosca, é tosca mesmo) ela abusa de uns efeitos especiais vergonhosos, que chegam a lembrar Charmed mais mesmo assim não deixa de ser interessante.

A tosquisse está em alta. Depois de sermos viciados pela trash True Blood, agora aposto muito na nova série do canal CW, que é exibida lá aos domingos á noite (isso deve justificar a baixa audiência da estréia) aqui no Brasil ainda não tem previsão de ir ao ar.

Valentine fala da vida da deusa do amor Afrodite, que junto com seu filho o garanhão Denny resolvem vir morar na terra montando assim junto de mais dois amigos Leo e Phoebe a Valentine Inc. que nada mais é do quê uma empresa que faz com quê almas gemêas fiquem juntas. Depois da empresa começar a ir de mal a pior, a deusa Afrodite se vê na obrigação de contratar uma pessoa nova, e que entenda de relacionamentos o bastante para ajudar. Ela contrata uma mortal escritora de livros sobre romance formando assim a trupe de Valentine.

Pelo que pareceu cada episódio irá focar em um casal que está prestes a se separar mais que com a ajuda da Valentine Inc. irá se juntar ao fim do episódio. Resumindo a série é isso, ah eles usam seus poderes de deuses para ajudar essas pobres alminhas solitárias que estão em busca da alma gemêa. A Taylor (não consigo chamar de Autumn beleza?) interpreta a personagem Phoebe, eu ainda não saquei muito a dela, mais ela é uma deusa que pode ver o futuro, passado, presente das pessoas atráves do ''oráculo'' que nada mais é que uma banheira que reflete na aguá o quê ela precisa ver.

A personagem de Autumn é meio nerd, é sempre deixada de lado nas missões,o quê deixa ela frustada e acaba assim lembrando muito a personagem que a atriz viveu nos dois ultimos anos em The OC. Uma coisa pode se afirmar sobre Valentine, o enredo da série é bacaninha, o elenco tem boas atuações e é divertida. É uma série que se não contase com a participação de uma atriz como a Autumn passaria despercebida, mais como ela contém esse fator desperta a curiosidade de muita gente de querer assisti-lá.

Vá com calma, Valentine não é uma série destinada a ser hit, ou uma obra prima. É uma série simples, com história simples e só tá lá pra te divertir aos domingos a noite. E exerce essa função muito...mais muito bem!

1 Comment:

Hugo Bessa said...

Parece ser interessante. Existem séries boas, que servem como diversão, que ficam escondidas e precisam ser descobertas.
Abraço