23.10.08

COMENTÁRIOS DE VALENTINE | 1x02 - 1x03



Parece que Valentine veio pra ficar mesmo né? Apesar de estar longe de ser um hit a série agrada muita gente e apesar de estar deslizando bonito na audiência, vem conquistando cada vez mais fãs.


Até agora 4 episódios da série já foram exibidos a série mantém um ritimo bacana, nada estupendo mais nada tão ruim também, como eu havia falado Valentine é uma série mediana, que você tem que ver com o senso sessão da tarde ligado!

No 3º episódio de Valetine, a Valentine Inc. tem que cuidar de uma garota indiana que se apaixona por um cara de NY comum, claro que o pai proibe a união da filha com o cara, já que na India os casamentos são arranjados, tudo ocorre bem e a Valetine Inc. se disfarça de fotográfos de casamento para ajudar o casal, no fim acaba tudo bem. Ah e a Phoebe (vou parar de chamar ela de Taylor) começa a descobrir coisas misteriosas ao jogar um fio de cabelo de Kate no oráculo, ela vê Grace morta e Kate rondando-a. O quê será que Kate esconde hein?

No 4º episódio o ritimo continua o mesmo, uma atriz patricinha no melhor estilo Hilton precisa beijar um diretor de um teatro para perceber que ele é sua verdadeira alma gemêa. Enquanto Grace, Danny e Kate resolvem isso se disfarçando de advogados, Phoebe e Léo vão na casa de Kate investigar para ver se descobrem algum ''podre'' da moça. Fato é que não descobrem nada e acabam causando um incêndio na casa dela. Paralelamente a isso, Grace, Danny e Kate continuam fazendo de tudo para incentivar a atriz fútil a conheçer melhor o diretor da peça de teatro, depois de muitas indas e vindas, e festas na casa dos Valentine até, eles conseguem. O diretor beija a atriz e acaba tudo bem. Já na casa dos Valentine nem tudo fica assim, Kate meio que sacanei o oráculo e quando Phoebe resolve mostrar o quê viu para Grace e Danny acaba mostrando algo que não era aquilo que ela viu. Kate está armando alguma coisa e boa coisa não é, o quê será que ela esconde?

Apesar de Valentine estar patinando na audiência, eu considero como uma boa série e como uma boa estréia do fall season.

5 Comments:

Veiga said...

é aquela gostosinha q fazia Dexter?

hmmm...

www.trocistas.com

Thiago Paulo said...

Nossa, não via dar para ver essa série! Até acho legal, masi tenho que escolher qual baixar... se desistir de mais alguma, quem sabe resolva baixar essa?!

Pô, comentei la´no post do promo de Lost, e quase tive um treco....que é aquilo meu amigo?! Demais!!!!!!!

Unknown said...

eu - amo - Valentine, mas eu adoro essas séries trash, tipo Charmed, Mutant X... Valentine... Autumn, minha diva desde The O.C tá perfeita *-*' o clima Phoebe x Leo é tão cute... anyway... 4 episódios? não foram 3? ã

Anônimo said...

Estou super afim de ver essa série, mas até agora não tinha visto ninguém falar dela. Vc falando assim, vou dar uma conferida no piloto para ver se eu gosto.

Anônimo said...

o piloto foi bom
o segundo episódio um merda³
e o terceiro o melhor até agora


já teve o quarto?
não é amanhã?