31.10.08

CHUCK - 2x05 CHUCK VS. TOM SAWYER!



Essa semana Chuck foi tão bom, tão foda, tão do caralho que pela primeira vez eu me permiti falar palavrão no blog, sorry conservadores!


spoilers abaixo!

Assim que o episódio se iniciou e claro com um flashback primoroso de Jeff eu vi que sairia algo bom dali, Jeff que é um dos personagens de menos destaque da série teve uma participação um tanto quanto grande, podemos dizer que ele é a participação especial do episódio, ele de mulet e cheio de gatas ao seu redor no flashback, por ter zerado um video-game foi impecável.

E pela primeira vez eles estavam correndo de fato um risco realmente grande, afinal um satélite que estava passando pela Califórnia iria devastar o estado se Chuck, Casey e Sarah não impedissem, eu jurei que o Jeff iria roubar a cena do episódio e ahazar subindo no palco e acabando com o jogo. Infelizmente ele passou mal e o Chuck teve que roubar a cena como sempre e salvar o mundo (ou pelo menos a Califórnia, of course)

Um dos pontos altos dessa temporada além das participações especiais são os momentos que mostram que Chuck está deixando de ser o simples mais importante intersect e virando mais um espião com habilidades melhores que todos, afinal ele é o intersect, rs.

O núcleo da Buy More arrebentou mais uma vez, eu adoro os eventos malucos que rolam lá e adoro também todos os vendedoras, até o Big Mike o cara é sensacional e parece que agora temos um novo integrante Emmet, que promete pegar no pé da galera.

O Morgan tá sério demais não acham?, ele era super comédia na primeira temporada e nessa tá meio deixado de canto, acho que isso vai mudar daqui pra frente mais pelo menos tivemos momentos chuck-morgan que são sempre otimos e fazem a gente vê que eles são realmente verdadeiros amigos.

Chuck provou essa semana que é uma das séries que apresenta menos motivo para ser cancelada, ela tá na lista de possiveis cancelamentos do ano. A gente torce para que nada disso aconteça, até porquê é rarrisimo ver um seriado que supera a primeira temporada como Chuck está, força nerd herd!

*

Ah eu adoro a Anna, e eu adoro a Anna vestida de Havaiana, demais, demais!!

0 Comments: