23.10.08

CHUCK - 2X04 CHUCK VS THE COUGARS!



Eu vejo muita gente reclamando da nova temporada de Chuck, é mole? Pessoal a série é diversão, ação, comédia. Não esperem um arco totalmente complexo que inclua todos os personagens da trama, porquê não! A série não é isso. Chuck é uma série foda porquê é uma das mais simples e claro que todo esse mérito se deve ao grandioso
Josh Schwartz de The OC que arrebenta em suas produções.

Essa idéia de cada episódio contar com a presença de um convidado especial é grandiosa. Dessa vez tivemos a presença de Nicole Richie que viveu Heather, uma cheerleader bitch dos tempos de colégio da Sarah que acabou virando uma mafiosa que casou com um nerd.

Sem palavras para a participação de Nicole nesse episódio, ela esteve fantástica e a cena de ação com Sarah/Jenny foi simplismente demais, Nicole deu um show nesse episódio. Arrebentou.

Agora finalmente descobrimos um pouco mais da Sarah que na verdade se chama Jenny, ela foi uma loser no colegial -by the way como ela tava feia no flashback né? caraca- que acabou sendo ''convidada'' a entrar para a CIA, assim como seu pai (é o quê parece pelo menos).

Enquanto na Buy More depois de um fracasso de vendas provocadas pelo Lester, todos resolvem fazer uma festa para arrecadar fundos para a loja e que festa hein, só rolou confusão a loja ficou toda bagunçada, ri muito com as cenas do Lester totalmente pirado, Buy More arrebenta! AH.. é impressão minha ou faltou a Anna nesse episódio? Poxa eu gosto da personagem.

Uma das melhores cenas foi o desfecho do episódio que aconteceu na festa da turma de formandos de 1998, a turma da Jenny e da Heather. Tudo bem ao clima de colegial, com direito a trilha sonora da epóca (eu amei as músicas, demais) e eleição da rainha do baile que adivinhem...acabou ficando com a Sarah/Jenny, e na hora que ela recebeu tava toda ''podre'' depois do quebra pau com a Heather, demais.

Ah e claro, não posso esquecer de comentar...o quê foi o Casey de DJ hein? Nossa senhora ri muito naquela cena.

E lembre-se parem de pentelhar Chuck, é uma série boa sim e se você não acha e quer achar defeito em tudo vá ver Gossip Girl, ah nãofodemalandro.

4 Comments:

Anônimo said...

eai Peter. cara como eu ja disse nao curto CHUCK, mas agora temos um novatp la no BLOG, o DANIEL que gosta da série e esta escrevendo sobre ela la!

Thiago Paulo said...

Petter, comecei a ver a primeira temporada de Chuck, e estou adorando, e tão engraçado! Sem dúvida é uma ótima série!

Abraços...

Anônimo said...

Assino embaixo, nãofodemalandro

Danilo Artimos said...

estou super atrasado com Chuck, mas sei que a série é garantia de diversão... e concordo contigo, a série é leve e não se leva muito a sério, por isso é gostosa de acompanhar... é puro entretenimento...