23.10.08

BROTHERS & SISTERS 2X05 - PROBLEMAS DOMÉSTICOS!



Essa semana o episódio foi da Sarah, sem sombra de duvida. Eu que nem curtia muito a personagem me amarrei na trama do episódio que envolveu ela e como ela mesmo já vem mostrando desde a primeira temporada é o personagem mais complexo da trama.

De cara descobrimos que Kitty está grávida e que esconde isso de todos, dos irmãos e até do Mcallister que enfrenta problemas com a campanha.Esconder dos Walkers é algo que não dá certo, rolou a maior fofoca entre eles gerando uma das cenas mais engraçadas do episódio.

E o Joe hein? Que cara miséravel, além de ter traído a Sarah ainda conseguiu a guarda das crianças, que odioo eu fiquei nessa cena, mais claro que isso só aconteceu pra dar mais emoção na história da Sarah que se complica a cada episódio.

E o Tommy hein? Que tá pegando mesmo a Lena, a secretária da Ojia. Alias aquele papinho dela de quê ''não tinha ninguém pra ligar'' e acabou ligando pra ele buscar ela porquê estava bebada foi demais né? Não conheçe taxi não? Também né amiga da Rebeca só poderia mesmo ser puta.

E no finalzinho do episódio ainda tivemos todos os Walkers reunidos no dia das bruxas, quer episódio melhor que esse?

-

Sem Justin e Rebeca em muitas cenas o quê faz o episódio fluir BEM mais.


1 Comment:

Unknown said...

Foi um episodio redondinho de B&S esse ein.. tal como gostamos da serie. Como eu amo a Nora. É q nem minha mae. Amo AMo AMo.