18.10.08

BRANDON ESTÁ DE VOLTA....NÃO LITERALMENTE!

Jason voltará a ser Brandon - irônia pouca é bobagem !

É, ele vai voltar mais calma. Enganou-se quem achou que Jason Priestley iria voltar a Beverlly Hills e salvar a trama caída de 90210.

O ator viverá Brandon só que em outra série, estamos falando da comédia My Name is Earl onde ele irá interpretar um primo bem sucedido do Earl que por ventura se chamará -wait for it- BRANDON!

Essa será a primeira aparição de Jason na tv após sua participação em A Side Order of Life de 2007. A única ligação do ator com a nova 90210 é que ele mesmo irá dirigir o 18º episódio da temporada da série do CW.

5 Comments:

Thiago Paulo said...

Nossa, sério isso?! Bem estranho, ele volta para dirigir um episódio, mais não para participar?! Por que será, hein?!
Na vardade nem me importo, só quero a Kelly e Branda de volta!hhehehe.

Qual seria que vc está prestes a desisitir? Olha, desisti de Prison Break, comecei a ver a quarta, mais não deu mais!!

Abraço...

Anônimo said...

Eu espero é que com a contratação da produtora de Gilmore girls 90210 mostre mesmo a grande serie que pode ser. Abraço

said...

My Name is Earl é muito bom! Mas por mim também já fico feliz com a Kelly e Brenda.
E também quero ver quanto tempo a Shannen Doherty consegue ficar em uma série sem arrumar algum barraco e ser expulsa!

Hugo Bessa said...

Bem que ele podia aparecer em 90210 tb, pra ver se salva aquilo lá.
Ah, já baixei a premiere de True Blood. Essa semana eu assisto. Não é um genero que eu gosto muito, mas vou tentar. rsrs
Abraço

Anônimo said...

Nossa ASDASHDU!... Bom nao vejo My Name Is Ears... Ja 90210 eu estou a um fio da série... nao desisti porque o ultimo episódio foi o melhor, mas nem tenho muias expectativas com os proximos! Só sei que os reviews da série nao estão mais por minha conta... tesolvi deixar para o outro menino que estava bem mais empolgado!