16.10.08

90210 SOFRE MAIS UMA BAIXA!



90210 sem Jéssica Walter

Parece que 90210 está caminhando para um lugar sem volta! Depois de exibir o começo morno e sem graça de uma temporada, e amargurar ruins indices de audiência a série sofrerá mais uma baixa.


É que uma das personagens mais carismáticas da série (a única eu acho) acabou de sair do elenco oficial do show. A atriz Jéssica Walter que interpreta a maluca vovó Tabitah, saiu da série por problemas financeiros segundo o canal E!

Resta saber como os roteiristas formidáveis de 90210 vão lidar com o acontecimento e que desfecho darão á personagem.

6 Comments:

Thiago Paulo said...

Olha, sendo sincero, não fico triste, pois não gosto da personagem. Mais, fico triste pela atriz, que terá que se despedir de 90210.

Abraços...indo comentar no post de Heroes, vê lá!

Danilo Artimos said...

fico super decepcionado, pois as tiradas sem noção dela são as melhores... adoro o jeito liberal dela com os netos...

"Gosto de sentir quando a água bate na minha bunda."

Hugo Bessa said...

Nossa, era realmente só o que faltava!! Só falta agora Kelly e Brenda não voltarem mais e a série ficará só com aqueles jovens sem sal que arrumaram.
Uma péssima notícia!
Abraço

http://episodiosemserie.blogspot.com/

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

Estou sentindo cheiro de cancelamento. É uma pena, deram um tratamento errado para essa série. Não estão conseguindo agradar nem aos teens nem aos sudosistas do Barrados.

Anônimo said...

Tenho pena, ela era optima. Abraço :)

Anônimo said...

Sacanagem a foto que voce colocou... a cara dela ta parecendo a mão da minha vó de 60 anos ¬¬

aeiuehiauah