22.10.08

1º PROMO DA NOVA TEMPORADA DE LOST!

Abaixo vocês conferem o primeiro video promocional da nova temporada da série, que retorna em 2009. O video está lotado, eu disse lotado de cenas inéditas. Portanto se você ainda não viu a 4º temporada e acompanha pela Globo mantenha-se longe.





Isso tudo só nos faz pensar em uma coisa. Lost sem sombra, sem resquicios de dúvida é uma das melhores séries já feitas, que venha a 5º e penúltima temporada!

Via: dude.


4 Comments:

Luiz Carlos said...

"Isso tudo só nos faz pensar em uma coisa. Lost sem sombra, sem resquicios de dúvida é uma das melhores séries já feitas, que venha a 5º e penúltima temporada!" Você disse tudo. Não vejo a hora de Lost voltar, uma das melhores de todos os tempos com certeza!!

Abraço

Thiago Paulo said...

Meu Deus, acho que vou ter um treco, aqui! Cara, me deu vonatade chorar, essa temporada promete, hein?! Minha nossa, sem mais palavras para descrever esse promo!

Abraços...

KA said...

Petter!!!!!!
Nossa, Lost é cafeína concentrada pra mim.
Fiquei como criança que ganhou brinquedo novo. Liguei pro marido, começei rir sozinha, debater com os cachorros ...Coisa de abstinência mesmo!!!

Eu fujo de spoilers, mas as promos não consigo deixar de ver...E esta veio em uma hora que estávamos totalmente em abstinência, trazendo várias imagens que geram um milhão de especulações.
Sensacional!!!

Ah - traduzi só uma parte da matéria sobre o Dominic..e não vi o final..já corrigi lá...Valeu!!!

Bjs!

Francine Esqueda said...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa
Oie!!! nem acredito que as novis de LOST estão surgindo!!
Quanta coisa ainda não tinha visto!
Saudade daqui! Foi ótimo rever vc!
Muita coisa daqui pra cima nem sei o que é... Faz uma semana que não ligo a tv!
Cade aquelas sugestoes e dicas espertas!??? Se eu não venho aqui, vc não aparece mesmo, né???
Um super beijo e bom fds!