13.9.08

PRODUTORA EXECUTIVA DE THE EX-LIST DEIXA SÉRIE!



Se o filme de Veronica Mars vingar, nós tambem queremos Dick Casablancas!


Diane Ruggier acaba de largar de mão a produção da série The Ex-List da CBS que está marcada para ir ao ar esse mês. Se você curte essa série (que eu nem sei qual é) fique calmo, mesmo com o abandono de Diane a série seguirá firme e forte até que a audiência prove o contrário.


Fato é que Diane Ruggier era a produtora executiva de uma série que a gente já conheçe bem, Veronica Mars. Por esse motivo de Diane ter saido da série os rumores sobre um envolvimento no filme da investigadora teen mais cool da história já é grande.

Nada ainda é confirmado mais tudo está conspirando a favor do filme, não?

3 Comments:

(Didixy) Conquistadores said...

Essa série Ex List é cancelamento na certa. A história não parece boa e os promos até agora não mostraram nada de novo.

Anônimo said...

Eu aposto no sucesso de The Ex-List, a série é uma adaptação de um série iraquiana se eu não me engano.

A protagonista da série é a Rebecca/Ava de Grey's Anatomy. Eu vou querer ver.

Marcel Gois said...

to ansioso pra saber se esse filme sai ou nao sai!! ainda nem acabei d ver VM. tenho toda a terceira temporada pra ver..