6.9.08

PRIMEIRAS IMPRESSÕES - 9O21O!



Não sei se tem algo na Califórnia, mais a maioria das séries teens que se passam por lá me atraem!


E finalmente vimos a coisa mais esperada dos ultimos meses, o spin off de Beverlly Hills 90210, a comentada e polêmica 9O21O.


A série que conta os dramas e conflitos da vida dos adolescentes riquinhos de Beverlly Hills começa quando Harry pai de Annie e Dixon resolve se mudar para o cep mais conhecido da tv, para ficar mais perto de sua mãe, uma atriz falida que anda com problemas com a bebida.

O primeiro episódio mostra o choque cultural que Annie e Dixon sofrem quando vêem que os adolescentes de Beverlly Hills são bem diferentes da galera do Kansas. Annie reencontra Ethan seu amor de verão, e conheçe também de brinde sua namorada a futil Naomi.
Já Dixon se enturma com Navid, um jovem que cuida do jornal da escola o conhecido blaze. Além do quê ele entra também para a turma do futebol e acaba se tornando a estrela do pedaço e desperta até a inveja de alguns companheiros de time.

Ao decorrer do episódio conheçemos melhor Naomi, e vemos que ela tem uma amiga, Adrianna que parece alimentar alguma relação com drogas. Conheçemos também Silver que tem um blog onde fala mal de todos da escola, Silver é irma de Kelly que retorna á 9O21O como parte da direção da escola. Junto com ela conheçemos o professor Matthews que parece não ter muita sorte no amor, e se mostra bastante afim de Kelly.

A série teve um episódio de duas horas de duração, foi a maior audiência da CW em 3 anos de canal.

Eu amei 90210, a trilha é otima e apesar de alguns atores serem bem fraquinhos a série tem todo um clima teen legal de se acompanhar, eu gostei bastante!

- Contras (sempre tem!)

A Naomi tem 16 anos e eu sou o bozo.

A Annie é retardada ou deu um tapa na pantera nesses dois episódios? Pra que gesticular tanto?

A parte do musical foi ridicula, falei.

Annie perdoando Silver assim tipo, do nada me deu vontade de desligar o pc!

Silver, Annie, Dixon e Navid depois da festa da Naomi irem parar na praia, ok mais encontrar o Ethan surfando (de noite? wtf?) que até outro momento TAMBÉM estava na festa ficou forçado!

A história do jatinho foi demais né?!

-
9O21O estréia em Novembro na Sony!

11 Comments:

Mundo de Séries said...

Eu adorei também. E concordo com os contras, foram a unica coisa má do episoido. Abraço :)
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Rodrigo Fernandes said...

Poxa, tomara que venha logo para cá... bem , torço mesmo para que venha pra algum canal aberto, mas isso vai levar muito muito tempo...hehehe...
agora, fala sério, teve musical no meio... daqui a pouco ta virando High School musical..rs...
Mas se tu falou que a série é boa, então quem sou para discutir... com certeza deve ser!
abraços, oo oráculo!!!

KA said...

Vou assistir para ver a Brenda!
Mas acho difícil eu seguir...A original marcou época para mim! (to velha mesmo, hehehe)
Mas para ver a briguenta da Shannon, vale uma espiada!
Abs!

Unknown said...

Nossa, concordo com vc; a Naomi não tem nem um pouco, os não tão doces 16 anos que a série diz que ela tem.
Preciso confessar que o cara do jatinho é muito gato, e acho que vai ter futuro!
Se bem que eu ainda torço pra um namorico entra Annie e Ethan (não sei onde ele conseguiu a roupa de surf tão rápido! Acho que ele a leva com ele pra onde ele vai!).
Bom, acho que é isso. Espero que você continue assistindo a série pra gente poder comentar sobre os episódios. :)
BjOos *

thuwris said...
Este comentário foi removido pelo autor.
thuwris said...
Este comentário foi removido pelo autor.
thuwris said...

eu adorei!!
superou as minhas expectativas!

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

EU GOSTEI DOS DOIS EPISÓDIOS. CONSEGUI IDENTIFICAR VÁRIAS REFERÊNCIAS DA SÉRIE ORIGINAL. ACHO QUE O 90210 VAI PASSAR EM BREVE NA TV ABERTA E FAZER SUCESSO!

Thiago Paulo said...

Eu também adorei... e como te disse já gostei de uns personagens também, e odiei outros.
Eu até curto Gossip Girl, mais essa superou ela... é mais bem feita. Sem contar que em 90210 os adultos tem destaque.
AQdorei a participação do elenco original... bom vou postar lá no blog, ai vc vê lá.

Tudo que vc disse não ter gostado, eu também não gostei. Mais erros sempre vai haver...não é mesmo?!

Abraços...

Danilo Artimos said...

gostei muito dos dois episódios.. e fiquei muito empolgado com a história de todos ali... vamos ver quem mais pode fazer participação especial, pois só nesse tivemos a Kelly, Brenda e o Kal...

Gostei do quarteto Silver, Anne, Dixon e Nadiv... os quatro deram um show, e por mais que a atuação de Anne tenha sido muito exagerada, deixou ela com um charme... afinal que adolescente não é exagerado???

OseriesTv (Vitor) said...

aeuihaeiuaehaeuiaeh

muito bom seus "contras"
mas em geral Gostei MUITO da série

achei melhor que Gossip Girl, prontofalei