30.9.08

NOVA TEMPORADA DE HEROES NO UNIVERSAL CHANNEL !



Peter? Jesse? Peter? Heroi? Vilão? Todas as duvidas serão respondidas em Novembro no Universal Channel!

É, parece que Heroes quer agradar de vez logo todos seus públicos sem exceções. A nova temporada da série Villains que mal acabou de estrear na NBC nos Estados Unidos já tem data marcada e horário para ir ao ar no Brasil, 14 de Novembro ás 21hs da noite.


A única mudança é no dia, que cairá numa terça-feira diferente dos dois anos anteriores que o canal exibia a série sempre as sextas ás 21hs. Bacana a mudança não?

E para os mais apressadinhos e que não resistem a série, confiram os episódios inéditos quando já estiverem disponiveis para baixar.


4 Comments:

Anônimo said...

bom pra quem vai ver a serie pelo canal!
HASUDHASU!

Eu vejo pouca coisa pela TV< não tenho paciencia de esperar!

Thiago Paulo said...

Nossa, já?! Se bem me lembro, a primeira temporada demorou uma eternidade para passar aqui no Brasil.

Como não tenho Tv a cabo, tenho que baiuxar mesmo. Aliás, querendo ver o terceiro episódio.

Abração..

Danilo Artimos said...

eu já estou baixando... e pode ter certeza que estão demais...

heroes veio para arrasar... rs...

Francine Esqueda said...

Oie! Sempre coisas novas por aqui, ne? Uma delicia!!! Pena que não tenho Universal... Fico sempre com agua na boca!
Estou passando também para agradecer suas visitas, dicas e seus comentários tão especiais... Amanhã é meu aniversário! Fica aqui o convite para a festinha que vou fazer lá no meu blog! Sua presença e suas dicas serão meu presente!
Vê se aparece!
Um super beijo