3.9.08

KAITLIN DE ''OC'' EM GOSSIP GIRL!



Mini-coop dará as caras em Gossip Girl


Parece que é a volta dos que não foram, depois de uma semana de descobrirmos que Mischa Barton fará uma participação em Desperate Housewives e também de quê Benjamin Mckenzie é a estrela do novo piloto da NBC, chegou a vez da mini-coop voltar a ativa também.

Depois de ter causado bastante em Newport Beach nas duas ultimas temporadas de The OC, a atriz Willa Holland dará as caras na nova temporada de Gossip Girl.

Willa viverá Agnes uma modelo da Eleanor Waldorf e que fará amizade com Jenny Humprey, ambas irão aprontar bastante no novo ano da série que teve sua estréia na segunda.


3 Comments:

Danilo Artimos said...

gossip girl para mim está indo as mil maravilhas... alguns episódios bons, outros ótimos... espero que ela venha para rivalizar com a Jenny...

quanto a Secret Life, eu relevo as lições de moral, ignoro mesmo rs... não dou ouvidos nem para o padre, imagina para uma série... apesar de gostar dela e achar que está encontrando o caminho certo...

Anônimo said...

Quero ver essa também. Ainda não assisti a premiere desta temporada, tô louco para ver.

Thiago Paulo said...

Oba... gostei!!!
Essas dupla promete, hein?!
Adoro a atriz Willa Holland... na verdade adoro todos em O.C

Já viu 90210? Eu vou ter um treco se não ver!!!
Sobre o lance do filme e livro, eu adoro fazer isso. agora estou lendo Orgulho e Preconceito... o filme eu já vi.

Ps: Comprei um livro de LOST na banca por R$: 10,00.

Abraços...