30.9.08

HEROES 3x03 - ONE OF US, ONE OF THEM



O post mais revoltado de 2008!

De duas uma. Ou eu sou um chato perfeccionista que vê defeito em tudo, ou a nova temporada de Heroes não tá nada legal e interessante e tá apresentando um mundo de falhas e erros.


O 3º episódio da nova e aguardada e já posso afirmar descepicionante temporada conseguiu ser pior que os dois primeiros que prometeram horrores e mostraram pouco mais muito pouco serviço.

A impressão que dá é que Heroes agora quer ''chocar'' fazer os fãs falaram ''OMG como assim?'' e deixar a história por isso mesmo, intão vai um aviso á Tim Kring e sua turminha de otimos roteiristas: NÃO, HEROES NÃO TÁ LEGAL!

Cara fiquei impressionado com esse episódio, como assim a Mama Petrelli é mãe do Sylar e o Sylar como a gente já sabe nasce sem nenhum poder especial a não ser a tal ''fome'' que ela mesmo disse que o filho tinha no episódio (desde quando querer comer cerebros é poder e torna alguém especial? oi.) Pra quem acompanha a série sabe que todo pai mutante tem filho mutante, é quase uma regra mais vai saber né, vai que inventam alguma coisa mirabolante pra todo mundo fica chocado no final do episódio.

Sylar gente boa não presta, definitivamente não! Ele pode ser o mestre, o crânio por trás da série um dos personagens mais queridos e amados pelos fãs da trama, mais não cara. Sylar boa praça ajudando a companhia que perseguiu ele desde sempre não rola, cadê os instintos dele de assasino? Se foram só porquê a Mama se revelou sua mãe?

E a tolerância do Bennet com a situação foi otima tipo ''Ok, já que não temos Haitiano por perto chega aí Sylar'' .... Tim Kring não rola, para por favor!

Ah quase esqueço de comentar, mataram o Francis Carpa seriously que a participação dele na série foi essa? Só isso mesmo? Porquê não mataram o negão coadjuvante e deixaram ele fugir pra aparecer mais tarde numa cena com a Elle hein..saco!

Ainda tivemos Hiro, Ando, Daphne e agora Haitiano atrás do tal dvd do Kaito que apesar de querer agradar tá bem sem graça.
Mãe biologica da Claire X mãe adotiva, ambas lutando pela ''educação'' da cheerleader que está arrasando com sua peruca nova.
Ah..a única coisa que parece (eu disse parece) interessante até agora é a trama da Tracy/Niki/Jéssica/Gina que está sendo revelada aos poucos, sendo bem trabalhada aí sim fica bacana.

Nem vou comentar o Matt no deserto com o negão que usa walkman pra pintar o futuro (esse não era o poder do Issac?) pra não deixar o post mais revoltado do quê já está.

*

Niki morreu queimada mais estava linda e gostosa no caixão, adorei a continuidade clap, clap, clap.

Eu adoro o Micah, adorei a volta dele apesar de que ele poderia ter feito um puta dramalhão quando viu a Tracy, afinal é a imagem de sua falecida mãe.

Nathan agora vai virar crente...táquipariu viu.

É, eu vou continuar vendo...é mais forte que eu gente!

5 Comments:

Unknown said...

Ainda nao vi esse episodio mas logo adiando nao gostei muito tambem nao da season premiere
ate a minha queria Elle nao esteve bem

ha tem um desafio para vcs no nosso blog
confira:
http://serieseaqui.wordpress.com/2008/09/30/trilha-sonora-da-minha-vida/

Anônimo said...

Meu amigo Petter, concordo plenamente com você. Não sei porque ainda me torturo assistindo a essa série...Será que a 2ª temporada não foi o bastante para eu aprender?...

A verdade é que eu TINHA esperanças de que desta vez as coisas iam melhorar, mas parece que o Tim Kring me enganou mais uma vez! =P

Mano.

Lilica said...

Tenho me juntar à sua revolta!

Heroes está uma grande B*st*! Fato!

Não te deixam seguir uma sequência, a série perdeu a lógica.

Esse lance do Sylar ser um Petrelli é patético.

Acho que continuo vendo somente pra saber aonde vão com tudo isso, mas posso dizer que, para uma série que veio para rivalizar com Lost, Heroes perdeu a razão de ser a muito tempo.

Beijoooooooooooo

http://cafecomcuca.blogspot.com/

Danilo Artimos said...

quero chegar em casa para ver Heroes... saudade do Micah e da Monica... agora com ele sem mãe vai ser irado, ainda mais com Tracy tão parecida com ela... :D

ricardorente said...

É por isso que eu NÃO assisto Heroes. Vi os 6 primeiros episódios da primeira temporada e daquele mato não sairia nenhum cachorro e desisti. E pensar que tem fanboys que chiam sem parar e dizem que é melhor que Lost. Nunca. Heroes fede.