26.9.08

FRINGE - 1XO3 - THE GHOST NETWORK



Mais um otimo episódio, to adorando ver que essa frota de séries novas estão estabelecendo um certo equilibrio em suas histórias, com Fringe não foi diferente o 3º episódio continua seguindo a mesma linha dos anteriores.


Será que sou só eu que está amando a relação do Peter com o Walter, poxa são pai e filho e nem parece, o Peter é cheio de birra com o Walter (fica tão engraçado quando o Peter, fala Walter em vez de pai) e o Walter com todo seu jeito esquizofrenico já é um dos personagens mais legais da série!

Adorei a trama do episódio, adorei o carinha que ''via o futuro'' (Issac Mendez, oi.) e toda sua paranoia achando que o problema era com ele, quando ele nem sabia que antigamente foi fruto de um experimento de Walter que junto com seu amigo tentaram ''controlar'' as circuferências de linhas telefonicas, e tudo claro era armazenado na cabeça do coitado.

Mais afinal, o episódio acabou e não tivemos esclarecimento nenhum sobre o motivo pelo qual o carinha lá matou geral do ônibus, não descobrimos que p$%#%# era aquela que matou todo mundo, a única coisa que descobrimos foi que a Massive Dynamic está envovilda com o Mr. Broyle (chefe da Olivia) e que Jhon Scoot não morreu[?] e se encontra nas instalações da Massive, que medo daquela véia de braço de ferro. MEDO.

-

Jhon Scoot disse que amava Charlie o agente do FBI amiguinho da Olivia, tipo ele comia geral foi isso que deu a entender, ou eu que vejo muita maldade na fala dos personagens? oi.

3 Comments:

Anônimo said...

eai Peter, cara eu vi o episódio ontem, vou postar o review depois mas vou te dizer que tb gostei, mas achei mais fraco que os anteriores! HGSDHUASHD!

A história foi legal e tudo mais, so que os dois anteriores foram melhroes!

Lucas

Anônimo said...

Peter "fraco" comparado com os dois anterioes! Foi sim bem mais fraco.. a hstoria continua super interessante e tdo mais... so que o episódio teve um nivel menor!

Thiago Paulo said...

Cara, ainda não vi o episódio, mais estou adorando Fringe. Realmente a relção Pai e Filho entre Peter e Walter... muito bom, vc dizer "véia de braço de ferro"...eita mulher estranha!! Hehehehehehehe

Até Breve!