19.9.08

FRINGE 1XO2 - THE SAME OLD STORY!



Joshua Jackson continua otimo!


É, sem duvida não podemos fechar nossos olhos diante de tamanho trabalho e cuidado que a Fox tá tendo com Fringe. A série tá impecável tudo muito bem feito, coisa de loco!

E o melhor, o segundo episódio também agradou bastante, eu curti mais que aquele piloto agua com açucar que assistimos á uns meses atrás quando a série vazou na internet.

No segundo episódio de Fringe, Olivia, Peter e Walter Bishop tem a missão de encontrar um assasino misterioso que Olivia já conheçe de tempos, desde suas investigações com seu antigo parceiro Scoot.

O tal assasino aplicava uma injeção nas suas vitimas que faziam elas ficarem gravidas em questão de segundos e seus filhos nascem/envelheçem em questão de minutos também.

Eu particularmente boiei em quase todo o episódio, que trama mais complexa, lá pras tantas do episódio eles descobrem que o pai desse assasino é um antigo amigo do Peter e que ele fez isso no eu filho e de que alguma maneira conseguiu retardar a evolução dele fazendo assim com quê ele parece numa certa idade. Só que isso não acontece e o filho dele acaba envelheçendo em questão de minutos!

Complicado né? Acho que vou ver Fringe denovo.

-

Será que o Peter é alguma experiência do pai? Medo!

O quê são aqueles três corpos iguais no final do episódio? Peter? Scoot? Dizem que o simbolo da Massive Dynamic tá lá, credo!

5 Comments:

Danilo Artimos said...

sei lá, mas Fringe não me conquistou... estou me cedendo a True Blood :D

KA said...

Atrasada com tudo eu!
Na verdade é meu time mesmo. Sempre espero um pouco (menos para Lost, hahahahahaha)
Mas Fringe já ta me esperando - o 2capítulo, pois já assisti o piloto. E no fim de semana coloco em dia.
E House!! Este não perco de jeito nenhum...

Bjs!

Thiago Paulo said...

Nossa, que legal, adorei a série ser tão complexa assim... tenho que ver o mais rápido possivel.
Só não baixei o piloto ainda, por ser muito grande... mais vou ver se acho em duas partes.

Abraços..

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

GOSTEI DO SEGUNDO CAPÍTULO. ENTRETANTO, SE A TRAMA TODA FICAR EM CIMA DOS TR~ES PERSONAGENS PRINCIPAIS VAI CANSAR. ELES TÊM QUE CRIAR UMAS HISTPRINHAS PARALELAS, SÓ PRA COMPLICAR MAIS UM POUCO! KKKKKKKKKKKKKKK

Mundo de Séries said...

Tenho de ver o segundo episodio. O primeiro foi normal, nada de especial, espero que este seja melhor porque a serie tem potencial. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt