29.9.08

FLASHPOINT - 1x09 PLANETS ALIGNED!



Sabia que Flashpoint não iria me desapontar, tinha desistido da série depois do episódio daquela familia bocó e quando eu vi o episódio seguinte do negão que fez um forum todo de refém só porquê tava em condicional eu tinha pensando em desistir de vez da série.


Mais não é que a série nova do Daddy Mars conseguiu me surpreender? Gente que episódio bom esse hein. Mais uma vez a Jules roubou a cena do episódio, gostei de ver. Adorei a cena da negociação dela com a garota que havia sido sequestrada a 8 anos, uns dialogos legais e o suspense ficou bem maneiro nas cenas, bacana.

E o clima entre Jules e Sam? Ainda rola? Eles já ficaram? Lembrem-se que eu não vi dois epispodios da série (7,8) porquê ela andava muito cafona, intão se tiver novidades me contem nos comentários, eu vi bastante gente nova no elenco, quem é aquela menina a tal de Kira que é tipo a hacker da galera hein? Entrou em que ep?

As atuações foram convincentes nesse episódio, gostei até da menininha sequestrada e da balconista experta que sacou tudo só vendo um pouquinho da noticia do jornal, sério curti tanto que no meio da empolgação até soltei um ''vai lá, corre e anota a placa''. =P
Só os pais da sequestrada que eram meio canastrões né, tipo você compara as mães que tiverem filhos sequestrados que a gente vê na tv, totalmente pertubadas e desesperadas e compara com uma mãe serena daquela e com apenas algumas lagrimas nos olhos é dose hein.

Mais uma vez a trama da familia do Greg veio a tona, porquê será que ele não vê o filho? e porquê o filho mora tão longe, e porquê ele sente esse bloqueio e ficou tanto tempo longe, tomare que a gente veja isso no proximo episódio.

Nesse não tava música triste, até porquê o final foi bacana, todo mundo ficou bem e o sequestrador/pedófilo morreu, cool.

Bom pra cacete esse episódio de Flashpoint, será que a série agora volta para as minhas favoritas do fall-season?!

3 Comments:

Danilo Artimos said...

eu amei esse episódio... já citei no meu que esse 9 e o 6 (da menina no shopping) foram escritos pela mesma roteirista... e foram os dois que mais amei... junto daquele no barco...

Anônimo said...

Nossa queria mesmo ver essa série, mas agora com o retorno das outras meu tempo está curto. não to podendo acrescentar mais nada na lista!

Anônimo said...

O episodio 9 e o 6 são os melhores!

Amy Jo Johnson arrazando!