9.9.08

DEPOIS DA CLAIRE DE HEROES, A BLAIR DE GG TAMBÉM RESOLVEU CANTAR!



Assim como Hayden, Leighton também irá investir na carreira musical

Lembra que eu postei
aqui a um tempo atrás que a Hayden ''Claire'' Panettiere de Heroes resolveu lançar um disco?

Pois é, não é só a cheerleader de Heroes que resolveu aproveitar a fama que conquistou no seriado para saltar para o mundo da música. A interprete da Blair de Gossip Girl Leighton Meester também resolveu aproveitar o bom momento que está vivendo no seriado para se jogar no mundo da música.

Em entrevista ao Access Hollywood a atriz comentou que já escrevia e que o desejo de ser cantora não era de hoje.

"Eu sempre fiz música, mas agora estou gravando um álbum e pretendo lançá-lo"

A atriz ainda disse que está participando total da arte e da produção do album, que pretende lançar em breve.




10 Comments:

Thiago Paulo said...

E lá... mais essa! Nem sei oque dizer, porque, normalmente não curto as músicas que essas Atriz/Cantora lançam.

Mais acho que se fosse famoso e cantace bem... Faria o mesmo! Rs

Abraços...

Thiago Paulo said...

Outra coisa: Cara, 90210 também matou a saudade que eu tinha de The O.C. Acho que os personagens adultos de Gossip Girl(Por exemplo) uma droga... as vezes nem aparecem. E em the O.C, os adultos eram maravilhosos... e tem alguns assim em 90210. Então... eu curti.

Abraços..

Danilo Artimos said...

hmmm não sei nao... será que a moçoila canta bem??? vamos esperar para ver

KA said...

Ai que medo!!!!

Ah, sei lá, cantoras adolescentes já temos a rodo, não..hahahahahaahha

Abs

Mohamed Müstafá Al-jazirä said...

haaa poooooo elas sao gatinhas tem uma "graaaaaaaaaaaaaaande" futuro no mic!

a scarlett johanssen nao canta?
=p

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

NÃO SEI SE INTERESSA, MAS ESTÃO ABERTAS ATÉ O DIA 12/09 AS INCRIÇÕES PARA NOVOS MEMBROS DA SOCIEDADE DOS BLOGS DE SÉRIES. LINK: http://sociedadedosblogsdeseries.wordpress.com/2008/09/08/inscricoes-abertas-20082/#comments

Jonatas Fróes said...

Se fizerem um encarte sexy com essa gatinha, eu compro o cd. Nossa *-*

Mas é assim mesmo. Dinheiro chama dinheiro. Depois da série vêm os filmes, músicas, grifes de roupas, de jóias, casas noturnas, parquinhos, e por ai vai hehe... Até a Hannah Montana fez essas paradas todas!

[]'s

Musikaholic

Lucas Santtos said...

A unica coisa que eu fiz foi rir! HASUdhU! ninguém merece não ???

Nao ouvi a Clarie cantando e nao irei ouvir Blair! :P

Danilo Artimos said...

gostei da música... o petter me passou e tive que voltar atrás... a garota mandou bem...

thuwris said...

hum... nao sei...
eu tenho receio dessas "Cantriz"...