1.10.08

CHUCK 2X01 - CHUCK VS. THE FIRST DATE!



É, Chuck finalmente está de volta, e posso dizer com toda a sinceridade do mundo...que série boa!

Estava morto de saudades da Buy More, do Fantástico, do Casey, da Sarah e até do Morgan que sempre resolve aparecer onde não deveria.

Falando nele, ele está otimo como sempre, do mesmo jeito que era na primeira temporada, bobão, criança demais o cara arrebenta a cena dele fazendo os candidatos a vaga da gerência brigarem no melhor estilo clube da luta foi sensacional, as sátiras de Chuck arrebentam o momento em que o microfone cai e o Morgan começa a narrar a luta é hilariante.

E o tal e esperado primeiro encontro de Chuck e Sarah acabou que não acontecendo, uma pena. O relacinamento dos dois continua platônico, o quê é um saco mais acho que isso vai ser mais trabalhado nessa temporada, pelo menos tivemos cenas bem romanticas do casal que agrada a todos.

E quase, mais quase mesmo que Casey tem que matar Chuck, afinal o Intersect estava quase pronto, ainda bem que nada disso teve que ser feito né. O mais legal da relação Casey-Chuck é que no fundo o Casey adora o Chuck e deixou bem claro nesse episódio que tem o coração mole e não queria matar o amigo, poxa como o Casey é legal, adoro!

E tivemos bastante cenas de ação no episódio também, a luta da Sarah com o grandão do ''A espera de um milagre'' foi sensacional, só uma coisa que eu não entendi. Aquela cena do começo do episódio se encaixou onde?

Chuck teve uma estréia não muito prestigiada, a audiência foi menor que a da estréia da primeira temporada, mais mesmo assim se manteve na média. É isso Chuck é isso, é uma série simples, sem grandes reviravoltas mais com um elenco maravilhoso e com uma história bacaninha, isso que me agrada e é sempre bom saber que agora eu terei as aventuras de Chuck toda semana!

1 Comment:

thuwris said...

baixando...
MEGA ANSIOSO!