25.9.08

BROTHERS & SISTERS - 2XO1 LAR EM TEMPOS DE GUERRA!



Que saudade absurda da familia Walker. Saudade dos barracos, das fofocas entre os irmãos, da intriga da Nora com a Kitty, dos surtos do Kevin, dos dramas da Sarah. Nossa acho que eu tava numa crise de abstinência de manos e manas (como eu carinhosamente chamo a série) e quando vi que ia voltar hoje no Universal quase surtei.

Eu geralmente não curto começos de temporada, são meio lentos e sem graça mais quando se fala de manos e manas, não tem pra ninguém o episódio foi perfeito seguiu a linha que a primeira temporada toda traçou. bastante drama e bastante comédia uma formula que se encaixa perfeitamente em manos e manas.

A história segue depois do verão conturbado que a familia Walker passou após a perda do grande Willian Walker, que deu origem a tudo claro, sem ele ninguém saberia que existia mais uma Walker por aí a Rebbeca e junto com ela a bitch mais cool das séries, Holly.

Alias, esse episódio foi tão bom que eu acho que to começando a gostar da Rebecaa que eu odiei bastante na primeira temporada, já a Holly não, sempre foi uma das minhas bitch's preferidas da série.

E eu jurava que o Kevin ia finalmente relaxar com o novo namorado mais que nada, mera ilusão quando tudo parece perfeito o ''padre'' é convocado para ir para a Malásia. Eu tava torcendo pra eles ficarem juntos mais parece que vem mais coisa por aí.

E a Julia hein? Ela praticamente boiou na primeira temporada, nunca tinham vez pra ''cunhada'' da familia Walker, ela sempre ficava de canto assim como o Tommy um dos irmãos mais sem prestigio da história mais que tem lá suas histórias e dramas. Julia está depressiva pela perda do filho,hum... parece que vão dar mais importancia pro personagem no segundo ano, será? tomara!

Nora como sempre, de birra com a coitada da Kitty como eu amo essas duas, Sally Field detona é simplismente perfeita em suas atuações, comove qualquer um. Além do quê a coisa mais cool dos ultimos tempos é abandonar o cinema e embarcar no mundo das séries e a Sally está nesse patamar, ou seja foda.

É bom saber que agora todas as quartas eu terei os Walkers na tv, porquê episódio que é bom de manos e manas tem que ser visto assim. Com legenda amarela, comercial e afins.


8 Comments:

Lilica said...

Saudade dos Walkers, saudade de vc tbem hehe!

Tbem prefiro ver essa série na tv, acho mais cara de familia, mais gostoso.

Beijooooooooooo

http://cafecomcuca.blogspot.com/

Danilo Artimos said...

eu tbm estou morrendo de saudades dos Walker... mas eu já estou na terceira temporada... concordo com a lilica que a série na tv é mais família... mas minha ansiedade me mata se eu esperar a boa vontade do Universal Channel rs...

Danilo Artimos said...

Petter, eu adorei "Alice", é bem simples a história desse primeiro episódio, mas é bem envolvente... me falaram que fica ainda melhor com o segundo...

eu gostei também por ser um enfoque diferente, pois todas as série feitas no brasil envolvem criminalidade, policia, ladrão, traficante... essa é simplesmente doce rs... estilo OC, só que com as putarias brasileiras rs... e sem o lado glam rs

Marcel Gois said...

Tomei um susto agora. Achei que a terceira temporada já tinha começado! Esse episódio que vc falou é o season premiere da segunda temporada. =) O titulo ta como se fosse da terceira. Mas enfim. tamném adoro B&S e to morrendo d saudade deles.

Francine Esqueda said...

Olá!!! Como tem passado???
Vim ver se tem novidades!!!
Não esqueça de me avisar quando tiver cossitas do meu interesse, heim???
Beijocas!

Unknown said...

oie...amo brothers and sister.. to louco pra ver a nova temporada...Queria te falar uma coisa, esse episodio que vc comentou não é o 2x01? A 3º temporada nao comeca domingo que vem lá no EUA? abraços

Mundo de Séries said...

Nunca vi B&S mas tenho muita curiosidade. Quem sabe quando eu tiver um tempo extra nao vejo o piloto. Espero que valha a pena :) Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Petterson Lima said...

Sim Cayo, eu coloquei 3x01 mais na verdade é 2x01 =P

Malz.