26.9.08

90210 - WIDE AWAKE AND DREAMING

Photobucket

Ao contrário do quê geral anda comentando por aí eu gostei bastante do ultimo episódio de 90210. É série teen que vocês querem? Sim né. Intão porquê se importar e chatear com temas toscos como ''transar ou não'' ? É fato que mais cedo ou mais tarde esse assunto e outros milésimos de clichês iriam e vão aparecer na série, afinal série teen que se preze tem que ter clichês, clichê não é ruim depende da maneira como ele for abordado. As cenas finais de Adrianna tentando se vingar da Annie sim foram ridiculas, usou bastante o clichê de ''garota-que-quer-se-vingar'' e ficou tosco, mais em si o episódio foi bom e eu continuo acreditando na série!


Uma coisa que incomoda na série é que eles só trabalham os personagens teens, os adolescentes da história. Com exceção do caso da mãe da Naomi, o resto fica boiando na trama como os pais de Annie e Dixon que parecem de cera e só aparecem nas cenas da sala de estar.

Tivemos bastante Brenda Walsh no episódio, indiferente pra mim, mais bacana pra quem curte, adoro os momentos Kelly e Brenda lembrando como foi o tempo de colegial delas, bacana. Ah eu queria ter visto mais da relação da Kelly com Ryan, será que sai mato daquele coelho? Seria cool se sim.

Tivemos a volta da Adrianna que estava otima sem aparecer, ela só chateou todo mundo e conseguiu destruir um casal da série o Ty e a Annie. Será que eles acabam de vez mesmo? Tomare que sim e tomarem que tirem o Ty da série, cara sem graça e o casal é super sem quimica, aff. Alias outro casal que não convence é Silver e Dixon putz.. que povo sem quimica.

Tivemos pouco da vovó Tabita é outra que não tem muito a agregar a série. 90210 continua bacana mais numa linha ainda muito fraca e insegura afinal tem vários personagens e não sabe como conduzi-los, tá fraco, devagar quase parando mais eu to adorando acompanhar.

-

Alguém aí viu o Navid? Oi.

2 Comments:

Thiago Paulo said...

Cara, estou começana ficar com medo, proque está indo na mesma estrada de Gossip Girl, por que estão deixando alguns personagens de lado, como foi o caso do Navid. E se tem uma coisa que odeio em GG é isso. O personagem ficar ausente por um episódio.

Eu também gostei do episódio, mais, ainda bem que aquele musical já acabou, hein?! Pensei que iria durar a temporada inteira...Uf!!

Eu adoro quando aparece a historia da Kelly, Rayn e Brenda... está bem legal, pena que nesse não aparecu muito dels juntos, né?!

Sério, que vc não gosta do casal Silver e Dixon? Eu estou achando legal! Mais concordo com vc: o Ty temque cair fora, logo.

Abraços..

Gabriela Spinola said...

De boa, Petter, química é a coisa mais difícil de se encontrar porém a mais importante em uma série, seja entre shippers ou friendshippers (juro q só agora consegui entender isso).

Vê só: Mulder e Scully, Bones e Booth, Rush e Valens (ou o Lassing, dos 4 primeiros episódios de Cold Case), Kate e Sawyer, Ben e Locke, Meredith e McDreamy, Cristina e Burke, errrr... Ah, acho que já deu pra entender. :)