17.8.08

WARNER E SONY COMPRAM FRINGE E 9O21O!

Essa novidade é muito bacanca para quem acompanha séries pelos canais pagos do Brasil.
A Warner já anunciou a compra do mais novo drama de J.J Abramns criador de Lost, Fringe!



Anunciada como a nova Arquivo X, Fringe fala é um drama sobre uma agente do FBI que é exposta a um caso um tanto quanto paranormal, a série contém no elenco Joshua Jackson o Pacey de Dawnsons Creek. A série deverá ir ao ar em Fevereiro de 2OO9



9O21O que nada mais é do quê um spin-off da série badaladissima Barrados no Baile, a série contará com a presença de quase todo o elenco antigo de volta, é uma das séries mais comentadas nos ultimos meses, a promessa para uma grande série teen é grande.

O Sony que já adquiriu a série vai exibi-la ainda esse ano a partir de Novembro, meses depois da estréia da série nos EUA.

9 Comments:

Victor Aguiar said...

Nunca ouvi falar de nenhuma dessas duas séries.
Só gosto de Prison Break e House. :D

Leonardo said...

assisti ao primeiro episódio de fringe e não gostei muito não...

Alexandre Silva said...

Cara, dps de tanto tempo trazer 90210 de volta... será q embala isso? De qualquer forma é uma aposta diferente, lemb ro q assistia isso qdo era moleque, hehehe...
Ñ sei se os "teens" de hj vão gostar, mas é uma boa pedida
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Mundo de Séries said...

Petter vão ser so dois personagens importantes antigos, Kelly e Brenda acho eu. Eu nunca vi o original, mas acho que este vai ser muito giro. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Mundo de Séries said...

eu era fã da Marissa, da Kaitlin (que foi a unica coisa que eu gostei da 4º temporada :P), da Summer e seth. Também gostava da Kirsten, Sandy e da Julie, mas não eram os meus preferidos como os anteriores. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Marcel Gois said...

Nossa, não sabia que a Jessica Walter ia estar em 90210!! Aumentou ainda mais a minha vontade de acompanhar a série, adorava ela em Arrested Development! E essa garota de vestido preto, quase certeza q ela tava em Greek, aquela freak que emagreceu pra pegar o Cappie. =D

Lucas Santtos said...

Otima op~ção para quem espera acompanhar as series pela TV! :)

Francine Esqueda said...

Olá Petter?!
Para começar desejo uma super semana... Depois quero elogiar com todo meu coração o seu blog que é muito mais que legal!e... Que presente vc me proporcionou com seu comentário! Nem sei como agradecer sua visita no sofá do amigão! Obrigada pela força e pela paciência! Suas simpáticas palavras me encheram de alegria!
Beijo grande

Thiago Paulo said...

Cada dia mais ansioso por 9O21O e Fringe, mais mesmo chegando na tv paga do Brasil, acho que terei de baixar as duas série.

Abração...