17.8.08

TOP 5 - OS CASAIS MAIS CHATOS DAS SÉRIES!

Na segunda edição do TOP 5 listamos aqueles casais mais chatos, aqueles que adoram discutir relação, que adoram arranjar motivo para terminar o relacionamento, aqueles que mais enchem a nossa paciência nas séries, enfim os mais cri-cri's da televisão!



5º Lugar - Derek e Meredith (Grey's Anatomy) - Certa vez Derek e Meredith sairam, rolou um sexo casual e até algumas juras de mais um encontro, a história seria otima até ai só que quando Meredith descobre que Derek é seu chefe a avalanche de problemas que ela tem que enfrentar em relação á isso é incrivel, o casal vai e volta que nem iô-iô, sempre com muito drama, choro e frases sem sentidos, ai ai viu!

</a

4º Lugar - Jack e Kate (Lost) - Puta casal chato esse aí. Assim que a série começou sejamos francos, todos nós torcemos para que o casal realmente ficasse junto, só que com o tempo a Kate se mostrou indecisa demais, fica num rali-rola com Sawyer mais ainda demonstra algo pelo Jack, e ele por sua vez não faz absolutamente nada. Até o episódio dos dois no futuro fora da ilha foi um banho de gelo nos fãs que sonhavam em ver o casal de fato juntos, aja paciência!


</a

3º lugar - Marissa e Ryan (The OC) - Esse é critico, Marissa era a ''bitch'' boa praça de Newport até conheçer Ryan o bad-boy que tinha acabado de chegar de Chino, rolou paixão a primeira vista, e problemas também (que só os dois enxergavam) Marissa se sentia pressionada pelo fato de sua mãe não aprovar o namoro, e ao mesmo tempo ela não sabia o quê queria (ela não soube a série toda) o casal realmente só foi feliz de fato quando a mocinha é morta no final da terceira temporada ao som de Hallejuiah (mesmo!)

</a

2º Lugar - Justin e Brian ( Queer as Folk) - Puta casal triste meu, a quimica que rola entre Brian e Justin é imediata e os problemas também, ele um cara beirando os 30 e ele um adolescente de 17 anos, Brian não queria nada com nada, até destratava ele. Já Justin se humilhava demais até para Brian que só acaba dando valor á Justin quando quase o perde, casalzinho sem graça, sem graça..

</a


1º Lugar - Joey e Dawson (Dawsons Creek) - Esse aí, só jesus! Tudo começa quando Joey percebe que está chegando na adolescencia e descobre que o quê sente por Dawnson é bem mais que amizade, em inúmeras chances de falar ao rapaz, o quê sente Joey deixa passar em branco alimentando assim um conflito com ela mesma que ninguém suportava assistir, até que acontece os dois realmente se descobrem juntos e vêm que podem seguir dali em diante como namorados, mais ...quem disse que seria facil? Se Dawnson e Joey já eram chatos sozinhos agora você imagina os dois juntos discutindo a relação com dialogos antálogicos, é pra quem tem paciência e muita!

12 Comments:

Petterson Lima said...

E mais uma vez agradecimentos ao Marcos parceirão do blog que ajudou no TOP 5 (quase me esqueço)

=P

Anônimo said...

Concordo com Derek e Meredith, mas acho que é mais pelo Ellen Pompeo, que eu acho péssima atriz.

Jack e Kate até tem quimica, mas eu prefiro Kate com Sawyer e Jack com Juliet.

Já Ryan e Marissa, sim, era chatos...

Agora, Justin e Brian não era chatos não... Eu gostova deles, achava eles legal.

Sobre Joey e Dawson, nada à declarar.

Alexandre Silva said...

Grey's Anatomy em si já é um pé no saco. Aquela atriz q faz a Meredith então...putz. Agora, Dawson e Joey é mela cueca ao extremo, hehehehe, nussa...
Quem salvava essa série era o Pacey. Quanto a Ryan e Marissa era até interessante, mas Seth e Summer roubavam a cena dos dois fácil, fácil...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Mundo de Séries said...

Estou ofendido lol. Eu adorava a Marissa, mesmo que o meu casal preferido seja o Seth e a Summer. Eu acho que ela e o Ryan tinham imensa quimica, e achei a morte da Marissa o fim de tudo o que os personagens tinham de bom. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Mundo de Séries said...

Estou ofendido lol. Eu adorava a Marissa, mesmo que o meu casal preferido seja o Seth e a Summer. Eu acho que ela e o Ryan tinham imensa quimica, e achei a morte da Marissa o fim de tudo o que os personagens tinham de bom. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Mundo de Séries said...

Estou ofendido lol. Eu adorava a Marissa, mesmo que o meu casal preferido seja o Seth e a Summer. Eu acho que ela e o Ryan tinham imensa quimica, e achei a morte da Marissa o fim de tudo o que os personagens tinham de bom. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Mundo de Séries said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mundo de Séries said...

lol Petter opiniões completamente diferentes :) Eu adorei a terceira temporada, e achei que a quarta parecia uma sitcom barata. Mas The o.c foi a melhor série que vi. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Francine Esqueda said...

Amigo!
Sabe bem o que eu reprovei neste post, ne?... Bom, estava com saudade! Que maravilha!... Depois alguns dias sumida, muito trabalho e muitos compromissos, chegar aqui e ver coisas bacanas é o máximo! Continue postando assim!
Vamos discutir e comentar noticias!
Muitos beijos e ótima semana!

Lilica said...

Hummmmm nem preciso dizer que não concordo com o 4º lugar do seu top neh?

Alias soh posso falar dos casais 5,4 e 3. Os outros não via as séries. E deles, mesmo o 3 tendo a Marissa como purgante mor teve seus momentos.

Meredith e Derek, concordo que a Pompeo é um suflê de chuchu, mas como não se apaixonar por um casal que tem o Derek??? As coisas que ele faz são puro romantismo.

Qto a Jack e Kate, a situação é mais complexa, ate pq Lost não é sobre amor. Mas qdo dizem que Jack não faz nada, pergunto se vêm a mesma série que eu. Pq eu vejo ele deixando a decisão nas mãos dela, sempre colocando a felicidade dela em primeiro lugar, ate defender Sawyer ele já fez pq achava que ela estava sofrendo. Então me fala se isso não é romantico?

Acho que realmente homens são de Marte e mulheres de Vênus...

Beijoooooooooooooo

http://cafecomcuca.blogspot.com/

Thiago Paulo said...

Os únicos que concordo é Joey e Dawson e Jack e kate. O segundo justamente pelo que vc disse: Ela não escolhe um, e fica aquele lenga, lenga.

Já O de Grey's Anatomy, eu adoro, a maior parte por causa da Meredith que é minha personagem favorita na série.

Já Justin e Brian e não sei dizer, porque nunca vi Queer as Folk.

Que isso amigo, eu adoro o Casal Marissa e Rayn, acho a cena em que ele se conhecem demais. Sobre ela ser a garota problema. Todos os adolecentes são assim nos dias de hoje. Lamentei muito a morte.

Abração, e adorei esse top 5, agora precisa rolar um das melhores músicas que conhecemos nas séries.
Até...

KA said...

Olá, Petter!
Não conhecia seu blog, mas gostei muito!!!

Bela sacada este top 5. Das duas séries que assisto (GA e Lost), concordo plenamente! Principlamente com Kate e Jack (que tenho uma birra danada, hehehe). Os dois juntos são um tédio só.
Não sou da turma que torce por casais em Lost. Me ligo muito mais nos mistérios, mas me divirto com as brigas entre Jackers e Skates! Acho muito engraçada a maneira como se envolvem, se degladiam e defendem com unhas e dentes, como se fossem pessoas reais!
Mas faz parte. Sem ofensas, claro!

Não acompanhava justamente por achar todos os personagens chatos, mas o casal de Dawsons era de amargar também. Diálogos antalógicos foi ótimo!

Abs!