25.8.08

MISCHA BARTON EM DESEPERATE HOUSEWIVES?



Mischa vai parar de fumar maconha e voltará as séries, ok?

Parece que tá na moda dar um up na carreira da galera de The OC, depois de rumores de quê Benjamin Mckenzie irá protagonizar uma nova série policial, a noticia que pipocou ontem foi com uma colega bastante conhecida de Ben.


Ninguém mais, ninguém menos que Mischa Barton! A patricinha que deu vida a patricinha Marissa Cooper irá estrelar o quinto ano de Desesperate Housewives, quem contou foi o próprio criador da série que afirma que a atriz fez testes para um papel fixo na série.

Se tudo der certo essa é a primeira aparição de Mischa na tv, depois do fim de The OC.


10 Comments:

Danilo Artimos said...

nunca fui fã da Marissa, não sei se era por causa da persongaem, ou se era pela atriz... mas vamos ver o que ela irá aprontar em Desperate né???

Danilo Artimos said...

Petter, a Tatum do "Pânico" é a atriz Rose McGowan, que fez a Paige Matthews em "Charmed"... E realmente, a Paige é uma das melhroes... não gosto muito é da Prue, não vou com a cara da Shannen Doherty...

Lucas Santtos said...

A pra mim essa é a melhor noticia da semana (Ainda é segunda) mas tenho certeza que nenhuma outra será melhor... só se aparece uma dizendo que O.C. iria voltar! HAUdhuaHDUAH!

Amoo Mischa, por causa dela vou colocar DH em dia o mais rapido póssivel!

Mundo de Séries said...

Que bom!! eu adorava a Marissa, e acho que ela é optima actriz. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Danilo Artimos said...

te adicionei nos favoritos do meu blog...

(Didixy) Conquistadores said...

A galerinha toda esta na nostalgia ein. Certo eles. Tem que voltar mesmo e ver se faz alguma coisa decente e não só para ganhar dinheiro, como eu devo imaginar que eles estão pensando.

KA said...

HAhahahahahahaha!!!!!!!!!
Será que a doidera sossega????

Sabe que pensando bem, ela pode cair bem em DH...

Bjs!

said...

(Parenteses)
Fiz um post sobre Nip/Tuck.
Gosta dessa série??
Ela é meio bizarra, mas interessante!!!
rsrs

Bjs

Thiago Paulo said...

Que notícia ótima, pelo menos para mim que gosto da atriz. Rs
Qual papael sera que ela vai fazer? Não será a filha da Susan?

Vamos aguardar,né!?

Abraços..

KA said...

Putissa foi hilário, hahahaha!!!!!!!!