26.8.08

A CW TÁ COM MEDINHO!

Photobucket

90210 será boa mesmo?

A CW enviou uma carta a impreensa recentemente e disse:


“A CW junto com nosso estúdio parceiro, CBS Paramount Network Television fez uma decisão de marketing estratégica de não mostrar “90210” para nenhuma mídia antes da sua estréia. Nós não estamos escondendo nada... simplesmente estamos segurando 90210 até 9.02, para aproveitarmos a curiosidade e antecipação na noite de estréia, e deixando todos os nossos constituintes assistirem ao mesmo tempo.”


-

Quer saber, eu acho que a CW tá é com medinho...é tá sim. E se essa nova versão de Barrados no Baile não for tão bacana e aclamada como era a série original e na verdade nao passa de mais uma porcaria teen?!


De duas uma, ou a CW tá com medo porquê a série é uma porcaria em formato 2.(leia-se ponto)8 ou o negocio tá bom mesmo e eles só quiserem criar mais polêmica em cima do show que antes mesmo de estrear já é a série mais comentada e falada,estuprada do momento.


E você, acha que é polêmica pra dar ibope a série ou a CW tá é com medo? HUM?!

5 Comments:

(Didixy) Conquistadores said...

Putz cara. Foi mal revelar esse spoiler para vc. Eu não sabia que vc não sabia disso.
Foi mal mesmo.

Didi,
Blog dos Conquistadores

Thiago Paulo said...

Olha, eu não acho que seja medo não, e mais para nós deixar ansiosos mesmo.

Vamos ver né, espero que a série seja bacana mesmo. Aliás quero que seja bem dramatica.

Até.. comentei nos outro post.

KA said...

Oi, Petter!
Quer saber... acho que vai ser bem aquém do esperado. Aliás, não se deve mexer com velhos mitos.

Bjs!

ED CAVALCANTE said...

ACHO QUE COMPARAR ESSE SEGUNDO SPIN-OFF DO BARRADOS COM O ORIGINAL, É BOBEIRA. A SÉRIE ORIGINAL ERA VOLTADA PARA O PUBLICO TEEN, A NOVA TEM PERSONAGENS MAIS ADULTOS. A SÉRIE TÁ MAIS PARA MELROSE DO QUE O BARRADOS!

Mundo de Séries said...

Eu acho que vai ser optima, e isso não é medo. é que a CW ainda não acabou o episodio ahahaha. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt