19.8.08

THE BITCH IS BACK [?]



Rob Thomas e Kristen em reunião : filme de Veronica Mars cada vez mais perto de se realizar!

Sem duvida a melhor noticia do dia, todos que acompanharam Veronica Mars sabem como é apaixonante sua trama, mistérios e personagens uma série marcante que foi muito aclamada pela critica mais ignorada pela audiência, Veronica Mars entrou para a história como uma das séries mais inteligentes já feitas.


Com o fim da série, houveram vários rumores de quê aconteceria um filme, tempos depois foi ficando cada vez mais de canto esse assunto, do nada Kristen se dedica a Heroes e Gossip Girl e o grande Rob Thomas, criador da série acabou se ocupando também em pilotos de séries ainda não lançadas.

Fato é que os estúdios da NBC, ficam perto do escritório de Rob Thomas, sendo assim o próprio fez uma reunião com Kristen que discutiram como seria um filme da série, e como faze-lo. Rob também entrou em contato com o produtor da série da CW, Joel Silver.

O primeiro passo foi dado, tanto Rob como Kristen se dizem muito afins de gravar o filme, ambos sentem um respeito enorme pelos fãs que nunca esqueceram a série que foi precocemente cancelada. Quanto as gravações Rob disse que se o filme rolar mesmo (o quê ainda não se sabe, nem tem nada assinado) as gravações deveram começar daqui a meses ou quem sabe mesmo daqui a um ano, mais calma para quem não tinha absolutamente nada, nenhuma informação a respeito do filme da série que até então não passava de rumor, essa é uma grande noticia que pode significar muito.

Kristen Bell disse que até hoje sente muito pelo fim da série e até se emociona quando é abordada pelos fãs que ainda não esqueceram Veronica (e nós também kristen, MUITO mesmo)


3 Comments:

Mundo de Séries said...

Espero mesmo que façam! Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Jonatas Fróes said...

Acho que o filme seria uma boa pedida. Não sou muito fã de Veronica Mars, mas é a moda de Hollywood fazer filmes de séries agora hehehehe xD

Eu ia pagar um pau se rolasse um filme do The Big Bang Theory.

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Mohamed Müstafá Al-jazirä said...

só iria ver pela kristen bell!
oh muie boa!