7.8.08

9 MM SÃO PAULO - PODE COMEMORAR ELES VIERAM PRA FICAR!


9 MM São Paulo? Vai muito bem obrigado, segundo a Fox!

Ao que tudo indica 9 MM São Paulo veio mesmo a tona pra quebrar de vez aquela lenda de que série nacional não vingava em especial da Fox que já teve N tentativas frustadas (Alguém aí lembra da vergonha alheia que era Avassaladoras?)
Pois é a série policial da Fox que exibiu esse ano apenas 4 episódios que serviram como degustação para o público foi muito bem na audiência obrigado, derrubando até mesmo a consagrada Nip Tuck e a nem tão prestigiada assim Bones, ambas exibidas pela Fox também!

Como já era de se esperar, as gravações para a continuação da temporada de 9 MM começam no final do ano, e as locações já estão confirmadas, favelas, hospitais, delegacias e tudo mais que uma série policial pode conter.

O arco de 9 episódios serve para fechar a primeira temporada da série nacional que com os 4 já exibidos somam uma temporada de 13 episódios!

7 Comments:

Anônimo said...

Oi Petter, acabei de te linkar!
Um abraço!

Rubens said...

É vamos ver, acho que ja ví algo parecido em algum lugar.

Ei seu blog é massa, gostei muito viu.

Rubens Correia
www.blogdorubinho.cjb.net

... (( Pamzinha ))... said...

Bom, eu quase nem assisto tv direito então nao sei nada de series.... já ouvi falar muito bem desse seriado, inclusive tentei assistir, mas estudar, trabalhar, cuidar de casa e postar nao é facil... quase nao me sobra tempo pra tv...

^^

Mas muito interessante o seu blog...

http://nelinhalokinha.blogspot.com

Valfredo Mateus said...

não assiti. Mas, analisando bem essa imagem, o sucesso pode ser justificado por se assemelhar tanto esse que acima estão a figuras americanas. Olha o figurino e a pose de super-herói desse cara! Além do mais, essas séries investem em personagens desconhecidos, pq quem gosta desse tipo de enredo mais rápido e até inteligente, não gosta de novela. E novela pra "intelectuais" não vende.
Abraço!

Unknown said...

acompanhei de perto 9mm e posso afirmar em se tratando de série nacional 9mm se supera, ta certo que não é aquelas coisas tem muito o que melhorar nestes próximos 9 episódios.
uma coisa é certa ao contrário que nosso amigo ai acima afirmou 9mm não tem nada de semelhança americana não, o seriado retrata e ambienta a problemática da policia tupiniquim msm
abraçosss

Euzer Lopes said...

Realmente 9MM foi uma série muito boa. Ousada, as tintas carregadas não eram exageradas. A violência mostrando sua cara.
Um ambiente meio CSI, meio Law & Order, mas com cara do Brasil.
Valeu a pena. Que venham os 9 episódios restantes.
E depois outras temporadas.
Vida longa a 9MM São Paulo.

Francine Esqueda said...

Agora comecei dar uma bizoiada na mulher bionica, mas disse que vai sair do ar, ne???
Tbm tento ver essa serie brasileira 9mm mas ainda nao consegui!!!
Bjus