21.7.08

A TAYLOR TERÁ NOVA SÉRIE!

Photobucket

A Autumn está de volta, e nós amamos!


Autumn Reeser está em "Valentine", nova série da CW, que será desenvolvida pela
Media Rights Capital e tem sua estréia prevista para 21 de setembro, um domingo.

"Valentine" será estrelada por Jaime Murray ( "Dexter"), Kristopher Polaha ( "North Shore"), Nikki Snelson ( "Legally Blonde: The Musical"), Autumn Reeser, Patrick Fabian ( "Veronica Mars"), Greg Ellis ( "Piratas do Caribe - No Fim do Mundo") e Robert Baker ( "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal", "Leatherheads") que serão uma família de Deuses Gregos, os Valentines, cuja finalidade é a de levar a rara, estranha, e muitas vezes hilariante coisa chamada amor. Kevin Murphy ( "Desperate Housewives", "Reaper", "Ed") é o produtor executivo e criador da série, juntamente com o produtor executivo Courtney Conte.

Nessa comédia romântica, os Valentines farão o que for preciso para juntar almas gêmeas, mantendo todas as suas verdadeiras identidades secretas. Grace Valentine (Murray), a Deusa Afrodite, sexy e sedutora é a matriarca da família, seu filho Danny Valentine (Polaha), o cupido Eros, tem uma arma mágica capaz de fazer as pessoas se apaixonarem temporariamente; o melhor amigo de Danny, Leo (Baker), o músculoso Hercules, é a forte e emocional bússola moral do grupo, e Phoebe Valentine (Reeser) é a Deusa do Oráculo em Delphi (Delfos: cidade da Grécia antiga.), quem ajuda a família a acompanhar e ajudar a juntar as almas gêmeas. "Valentine" contempla o amor, a sorte e o trabalho que leva para fazer um romance acontecer.

Fonte: OC loko.



5 Comments:

Anônimo said...

Seu lado Taylor comemora a volta dela né! =)
Gostei da história da série!


E tu ainda vai dizer que eu só comentei aqui pq era relacionado a O.C.!
hauhauhauhaua

Bjoo

Mundo de Séries said...

Primeiro eu odiava a Taylor :P E achei a historia da série meio estranha, deuses?! Não me parece! Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Unknown said...

Não pode ser mais um seriado que vou ter que acompanhar, desse jeito minha lista nao terá fim... mas depois do que Autumn Reeser conseguiu fazer em O.C e pela sinopse da historia já virou uma das minhas séries a estreiar junto com Dollhouse, daquelas que ainda nao vi e to ansioso para ver...

Marcel Gois said...

muito bom saber disso, eu gostava muito da Taylor. Pra mim, só perdia para a Summer e para o Seth. =D

Isabela said...

EBA! Adoro ela,e ja estava com saudades. Tomara que a série dela, tambem seja legalzinha.

Sobre Natural Born Killers ainda não vi esse filme não. Mas irei anota-lo para conferir.