13.7.08

Á SHONDA RHIMES!

Querida Shonda, leia com atenção!

Photobucket

Sabemos que a Izzie ficou super chata depois de todo aquele relacionamento-dramalhão mexicano com o George mais matar a personagem é um pouco demais não?!
Sabemos que a Katherine deu uma puta de uma alfinetada no roteiro da quarta temporada(que por sinal eu adorei, mais é sério vamos trabalhar mais a Izzie no fundo ela é legal ok?) ao dizer não as indicações ao Emmy, mais por favor se a senhora fizer isso estará matando um personagem querido (?) ou pelo menos carismático da série, e outra perda dessa (lembra do Burke?) os fãs não vão aguentar, grato!


Petter 13 de Julho de 2008


*

Toda a brincadeira acima é pra noticiar o mais novo boato que rola entre os corredores do Seatle Grace, parece que para dar um fim nos ''xiliques'' de Katherine Heigl, Shonda anda pensando em matar a personagem!
Calma Shonda!

11 Comments:

Flá Romani... said...

ai ai ai, fiquei por fora desse assunto hauhauhauahuahuah :)

Anônimo said...

não tenho a mínima idéia de que você está falando...desculpe-me

Petterson Lima said...

Só pra constar SHONA RHIMES é a criadora de Greys Anatomy.
Santa ig... =P

DuDu Magalhães said...

Que mate logo!

hudauhdhuasdhua

http://visaocontraria.blogspot.com/

Unknown said...

nao acompanho a serie ! mas legal o blog

blog said...

Fui-me inteirar sobre o que vc fala, camarada, e percebo-me fora do papo.
Seriado sobre médicos, ER, Greys Anatomy, etc, certo?
Bonitinha essa loura, Katherine.

De resto, camarada, o que mais dizer?
Abraço.

Mundo de Séries said...

Vou começar amanha a 4 temporada, e tenho imensa pena que a izzie esteja chata, porque para mim Grey's anatomy é a IZZIE. Espero que entao na 5º volte ao normal, porque eu adoro-a. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Francine Esqueda said...

Oi querido!!
Quanta informação!!!
Adoro passar por aqui, vasculhar teu passado - posts - e descobrir algumas "cossitas" que ainda nao sabia... Faz pouquissimo tempo que estou com tv a cabo em casa!! Aquela básica... sabe???
Mas já tem muita coisa que antes nao tinha na minha globo véia de guerra!!! Que tal se você fizesse um post com as séries mai legais e "faladas" e seus respectivos canais??? Assim a gente que gosta se atualiza e participa!!!
Ando vendo: (pela milésima vez)4ª temp. Lost, CSI, Criminal minds, Medium, Nip/Tuck, Bones, Os Simpsons, Cold Case, entre outras que estou descobrindo...
Tá ai!??? A gente se fala!
Beijos e boa semana!!!

Francine Esqueda said...

Dr HOUSE???????
Sou apaixonada por esse cara...
Ainda nao descobri se tenho as ultimas temporadas na minha tv a cabo... Vejo sempre pela record as quintas...
Valeu pelo post, manda ver que eu vou expor no meu blog para me programar sempre!!!!!

Francine Esqueda said...

Petter: Você está sendo demais!!!
Obrigada por todas as dicas e pela disposição! Vou verificar e esperar seu Post que vai ser chique de doer!!!
Beijocas...

Gisa Simpson said...

Eu gosto da Izzie... já foi um saco ficar sem o Burke...sou louca por séries e gostei do seu blog!

Abraços e boa quarta!