18.7.08

SCRUBS SEM J.D!

Photobucket

Será que Scrubs vingará sem J.D?

Segundo o próprio produtor executivo da comédia Bill Lawrence afirmou ao TV Guide que o ator Zach Braff sairá da série no final da sua oitava temporada.

Mesmo com as altas (Courtney Cox vai integrar o elenco na nova temporada, como você já leu aqui) e baixas ( será que a série ainda vinga sem Zach?) Bill se diz confiante e diz que desde sempre sonhou em fazer um elenco rotativo na série (assim como em ER que de tempos em tempos muda o elenco).
Para promover a nova temporada, assim como Heroes Scrubs terá seis websódios para promover o novo ano da série.

16 Comments:

Edu França said...

Deve ser o sono, amas não entendi nada sobre Buarque Rules

K. said...

Taí uma série que eu ainda irei baixar pra ver - depois que acabar de assistir That 70's Show (meu atual vício)

Veiga said...

vai ser tsc...

Chris Marques said...

Estava indo postar sobre isso lá no blog.
Gente, como é que eles vão tirar o protagonista da série?????? Tudo bem que Scrubs tem vários personagens ótimos (como o Dr. Cox e o Janitor), mas o J.D. é o J.D., o cara que narra as histórias, poxa!
A não ser q coloquem um personagem muito bom no lugar, acredito que a série vai começar a cair...

bjs!

ps - Já está linkado, ok? valeu!

Lucas Santtos said...

Eai cara. eu nunca vi Scrubs e tb tem trocentas temporadas entao nem tenho vontade

said...

Sei não, hein...
Mas acho que J.D. é a alma de Scrubs...
Se querem rotatividade tem os coadjuvantes para serem trocados!!!

(parenteses)
Petter, sabe qtas temporadas tem Monk??

Beijoss

Anônimo said...

Bom, eu nunca assisti "Scrubs", mas não sei se o seriado via funcionar direito sem o Zach Braff, já que ele é o melhor do elenco.

Isabela said...

Eu não entendo essas séries. Como elas se quer podem pensar em continuar a serie sem o ator principal?

Isabela said...

uau, fiquei até surpresa com seu comentário. tambem sou adepta, de que apos a morte da marissa, a série deixou de apelar para cliches, e se tornou mais interessante. sem falar na personagem da taylor, que era hilária e acrescentou muito para o crescimento do ryan.

Fala, Garoto! said...

Vixi...não tenho TV paga...não paro em caso, seria dar milho a bode :-S...mesmo assim, curti o espaço. Abs

Francine Esqueda said...

NAO ACREDITO QUE VC TIROU MEU DR HOUSE DA CAPA DO TEU BLOG!!! =(

Francine Esqueda said...

SUGESTOES???
Coloque um link de busca no teu blog... vai fazer uma super diferença!!! Quero buscar, lost, house, Dexter, etc........
Bjs e boa semana!!!

(Didixy) Conquistadores said...

Não sei não, mas vai cair um pouco de audiência ein.

Lucas Santtos said...

HUASHUDHAS! cara pois é;. nossa apostas para o Emmy estão bem parecidas mesmoo. mais quando sair os results vamos ver quem acertou mais! :D

Mano said...

Petter, tudo jóia?
Cara, eu dificilmente vejo Scrubs, mas acho q saída do JD não é uma boa pra série...Eles querem transforma-la numa "ER" da vida, que troca de elenco e continua no ar, mas eu acho que não rola.

Queila e Mayra said...

Hum...assisti alguns epsódios, mas nunca me prendeu mtO!