17.7.08

PREVISÕES EMMY 2OO8!

Photobucket

Agora é hora de profetizar

Agora que os indicados já foram nomeados oficialmente, nós telespectadores já podemos meter o bedelho e fazer nossas apostas.

Eu ja fiz a minha e você lê logo abaixo, veja!

Melhor série dramatica

Quem eu acho que leva? Lost

Porquê?!

Lost é uma série que dispensa comentários por mais que a temporada teja começado um pouco fraca pra mim pelo menos, os episódios finais surpreenderam muito mais, e outro fator que me faz acreditar que Lost vá levar o prêmio é o ritmo da série que nunca cansa (esqueça aqueles que desistiram da série) cada temporada é um folego novo, novos caminhos são abertos e cada ano que passa Lost mostra que sua fórmula não se esgota, Emmy pra eles!


Melhor série de comédia

Quem eu acho que leva? 30 Rock

Porquê?

Por motivos meio que obvios a comédia que rende cada ano que passa, as outras eu não sou muito fã!
E só um protesto, How i met your mother TINHA que estar nessa categoria!

Melhor ator de drama

Quem eu acho que leva? Gabriel Byrne ("In Treatment")

Porquê?

O cara manda muito, isso é indiscutivel e também porquê a série ajuda, In Treatment tem uma formula inovadora e fez muito sucesso, isso agregado á otima interpretação de Gabriel resultam em fatores que possivelmente faça o cara levar a estátueta pra casa.

Melhor ator de comédia.

Quem eu acho que leva? Steve Carrel

Porquê?

Steve Carrel será bi esse ano! Emmy pra ele!
(por motivos obvios)

Melhor atriz de drama.

Quem eu acho que leva? Glenn Close

Porquê?

Damages bombou muito no finalzinho do ano passado, ainda mais por ter uma presença tão forte de uma atriz vinda do cinema como a Glenn Close.
Acho que ela ganha, mais meu coração queria MUITO que a Nora (Sally Field) de Brother & Sisters ganhasse.

Melhor atriz de comédia

Quem eu acho que leva? America Ferrera.

Porquê?

Porquê ela é sensacional, mostra muito potencial com a comédia e é uma das atrizes da nova geração que eu mais admiro.
Essa foi a escolha mais dificil pra mim, todas as indicadas são otimas e merecem o prêmio.

Melhor ator coadjvante de drama.

Quem eu acho que leva? Michael Emerson

Porque?

Esqueça todos os outros indicados, essa estátueta é dele.
O cara que entrou aos 45 do segundo tempo em Lost, mostrou que veio pra ficar (e ficou mesmo) e até hoje nos deixa boquia-berto com sua maravilhosa atuação, claro que o personagem ajuda muito e a série também, mais pera lá né, esse prêmio já é dele!

Melhor ator coadjvuante de comédia.

Quem eu acho que leva? Neil Patrick Harris

Porquê?

Porquê ele deixa os outros indicados no chinelo e porquê ele é o melhor personagem de How i met your mother, o cara parece que nasceu pra comédia, só o olhar dele só faz você rir, e porquê ele está numa série genial que não tem tanto prestigio quanto deveria, Barney neles!

Melhor atriz coadjuvante de drama.

Quem eu acho que leva? Dianne Wiest

Porquê?

Mesmo lance, por In Treatmente ser a série do momento acho que Dianne Wiest leva, meu coração queria Rachel Grifins ...

Melhor atriz coadjuvante de comédia.

Quem eu acho que leva? Amy Poehler

Porquê?

Amy Poehler porquê ela é sensacional e carismática.

Melhor elenco de série dramática

Quem eu acho que leva? Brother and Sisters

Porquê?

Porquê eu amo os Walkers!

Melhor elenco de série de comédia.

Quem eu acho que levo? Ugly Betty

Porquê?

A quimica entre o elenco é muito boa, o enredo é sensacional e foi a melhor estréia dos ultimos anos.

*pulando as categorias tecnicas* =P

Melhor reality

Quem eu acho que leva? American Idol

Porquê?

Porquê teve uma das melhores audiências da ultima temporada, e porquê é o melhor reality show do momento.

Melhor apresentador de reality show.

Quem eu acho que leva? Ryan Secreast

Porquê?

Alguém leu os motivos acima?

Melhor programa de variedades.

Quem eu acho que leva? Saturday Night Live

Porquê?

Um programa com mais de 20 temporadas não está no ar á toa, não?!

*

UFA!
Claro que o Emmy tem muitas categorias além dessas, algumas tecnicas e algumas de filmes feitos para Tv.
Eu só mostrei as de séries que é as que realmente nos interessam.
Será que eu vou acertar alguma?!
Esperar e veer!

10 Comments:

Anônimo said...

Por que que How I Met Your Mother não foi incluido!
Puta injustiça!
Eh uma das melhores séries!
Melhor até que 30 Rock!
E Saturday Night Live é muito bom!
Merece ganhar mesmo! E Amy também!

Saulo said...

Se pelo menos Pushing Daisies levar como série de melhor comédia eu já fico feliz.

Mundo de Séries said...

Concordo com quase todos, mas o melhor elenco é FNL para mim :P
Petter tens de ver as novas fotografias de GOSSIP GIRL, estão no meu blog. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Anônimo said...

Eu acho que "Samantha Who" é uma forte candidata, ela já foi indicada ano passado tbm, não sei se ganhou...

PS.:Em relação à parceria, aceito sim, já te adicionei lá blog, agora é só vc me adicionar aí.
Tome o link: http://greatdj.wordpress.com

(Didixy) Conquistadores said...

Na tenha dúvida que Lost ganha como melhor série dram embora eu não goste de Lost.

Melhor série de comédia eu oposto em The Office. Melhor ator de drama eu tbem oposto nesse rapaz.
Sem sombras de dúvida que Steve Carrel leve o prêmio, o cara manda muito bem. Glenn Close sem dúvidas tbem. E tbem aposto em America Ferrera.

Outro que não tem como duvidar, Micahel Emerson vai ganhar tbem.

Oas outros prefiro não falar muito, é muito competitivo.

Mano said...

Petter, na verdade nós estamos juntos em 4. Lost, 30 Rock, Glenn Close e Michael Emerson! Será que vamos acertar? Espero que sim!

Com relação a melhor elenco de série dramática eu torço por Friday Night Lights. Apesar de tbm adorar os Walkers!

Francine Esqueda said...

QUERIDO, CONTE-ME TODOS SEUS PROBLEMAS, NÃO ESCONDA NADA... RS
Bom, esclarecendo algo sobre meu ultimo post...
Nem sempre meus dias de terapia são na quinta! Esses textos são exatamente aquilo que aprendi, que senti e digeri... Faço terapia há quase dois anos, as minhas sessões costumavam ser ás segundas... chegava em casa, corria pra cá e postava a lição do dia. Hoje isto é quase impossivel! Vivo remarcando e deixando minha terapeuta louca! Mas isso significa que estou cheia de trabalho, me conhecendo melhor fazendo muitos planos e com a cabeça cheia de coisas novas... Estou atrasada com vcs, pretendo acrescentar mais um texto no fim de semana! Estou aprendendo muito, inclusive com os comentários de todos. A gente começa a ver o mundo de outra forma!
Obrigada por tudo!
Beijos e bom fim de semana!
(A semana passou voando...)

Francine Esqueda said...

Meu adorei este post!
Será televisionado por alguma outra emissora que não seja E? Não esquece de me avisar tudo sobre o que ficar sabendo...
Dramas e dramas, séries claro: tbm fico com LOST - Michael Emerson como coadjuvante já que Melhor Ator o famoso Ben Linus (o cara é bom) nem está concorrendo... então fico com Dexter - atriz: Holly de Savin Grace

Comédia vai para: Two and a half men (que particularmente nao tenho a menor paciencia) / ator: Tony de Monk (estou torcendo) - atriz Ugly Betty/ coadjuvantes Jon Cryer e Dianne Wiest

Bom isso é o que posso comentar... de resto preciso conhecer... inclusive "Saturday Night Live"
Onde passa, como é? Blá blá blá, wiskas sashe...

Lilica said...

Ola Peter!

Lógico que amei a indicação de Lost, e estou torcenod muito por ela, mas não me surpreenderia se Damages ganhasse, justamente pelo que vc falou sobre a Glen Close. o povo adora uma figurinha vinda do cinema e Damages ainda tem o Ted Danson.

Tbem tô torcendo pra Sally Fields e para melhor ator o Micheal C. Hall de Dexter, mas acho dificil ele ganhar.

Apesar de tbem amar os Walkers (quem não ama?), estou torcendo por FNL que é meu xodó. E Michael Emerson com certeza já ganhou, sem chance pra concorrencia.

Agora achei justissima a não indicação de Grey's. A série foi uma meleca na 4ª temporada. Só espero que isso sirva de aviso para eles melhorarem.

Beijoooooooooooooo

http://cafecomcuca.blogspot.com/

said...

Como assim???
Cadê entre suas preferencias "House" e "Hugh Laurie"
rsrsrsrs
Assim não vale... está apostando suas fichas por ser fã (como eu, claro)

Em séries de comédia tb acho que 30 Rock leva, mas prefiro The Office junto com Steve Carrel

Das atrizes de comédia gosto da Cristina Applegate e Julia Louis Dreyfuss. (Ferrera já levou ano passado, não é? é o suficiente)

E gosto da Chandra Wilson (Coadjuvante - Grey's Anatomy)

No mais... é esperar!