1.7.08

I LOVE HMYM!

Photobucket

Cara, como diabos eu fiquei tanto tempo sem saber que existia um sitcom bacana nos dias de hoje?!
É, estou falando de How Met your Mother, um sitcom da CBS que é narrado por Ted em 2030 ele está contando aos filhos a história de como conheçeu a mãe deles.
Incrivel, roteiro bacana, dialogos legais e um elenco carismático.
Já entrou pro Hall das minhas preferidas!

*

Ando acompanhando Swingtown a nova série da CBS que mostra a troca de casais que rolava nos anos 70 nos suburbios dos EUA, foda né os caras detonaram na produção de arte que faz você sentir que está assistindo á algo verdadeiramente antigo!

*

Como assim? A Veronica (a Mars, lógico) descobriu quem é o estuprador do Campus no episódio 9???
E agora? o mistério ficará por conta da morte do reitor, claro!
Alias, o quê foi o começo desse episódio ao som de ''right here, right now'' do Fatboy Slim, um dos melhores da série sem duvida!

5 Comments:

Fernando Gomes said...

Swingtown tenho aqui, mas ainda não comecei a ver. Parece promissora.

How I Met your mother é simplesmente sensacional. Essa semana vou começar a ver a 2a temporada. É realmente uma das melhores comédias da atualidade.

O Barney pra mim é simplesmente o melhor. E as vezes a lerdeza do Ted me irrita.. heaiueauieh

abraço.

Mundo de Séries said...

Olá! Eu tambem comecei a ver a 1º temporada de HIMYM á pouco tempo, é optimo não é?! Veronica Mars é para mim uma das melhores, e sempre será. Abraço
http://mundodeseries.blogs.sapo.pt

Lica said...

hum adorei a ideia do seriado que vc disse , mas onde passa na tv??
me fale por favor pq puxar da net , aff basta puxo muitas e meu pc precisa ser jogado fora, rsrsrs

Me mande por favor onde passa.

bjokas
http://deslica.blogspot.com/

Veiga said...

nem aparece mais, hein...


AshaushuAhsUAs


vo ver isso ai.

Unknown said...

HM (abreviação que uso pra How I Met Your Mother) é uam série muito boa mesmo... envolvente, e terminei a primeira temporada ontem, a unica coisa ruim é que é muito curta, apenas 20 e poucos minutos ><

Swingtown também comecei a assistir essa semana, realmente a série é muito boa, você acaba entrando no clima dos anos 70, tudo representado de uma forma bem real... e convenhamos, assunto extremamente agradável... hashuashuhaushaus

e bom... Veronica Mars é uma série que nunca vou esquecer, inclusive quero rever desde o começo... mais o fato de ter descoberto os estupros logo no começo é bem chatinho... mais o novo caso que ela acaba se envolvendo é bem mais interessante... mais ainda fico sob protestos contra a CW por não ter exibido uma 4ª temporada, além do final ter deixado algo para uma nova temporada... a série era muito boa... tem séries péssima ae que estão rumo a sua 10ª temporada já e ninguém cancela u___u