24.7.08

FLASHPOINT 1XO2 - FIRST IN LINE!

Photobucket

Enrico Mars Colatoni, tem a força!

Como pode uma série ser tão, mais tão boa desse jeito?!

Meu deus, me peguei emocionado no meio desse segundo episódio de Flashpoint, tudo foi muito perfeito, diálogos maneiros e inteligentes sem cair no clichê, e cenas de ação (que nem foram tantas) mais que enchem a gente de emoção.

Assim como para toda banda o segundo albúm tem que superar sempre o primeiro, com as séries não é diferente e muito menos com Flashpoint que conseguiu mostrar um episódio o triplo mais bacana que o primeiro.

A trama do segundo episódio se passa num hospital, onde um pai descontrolado (e com razão diga-se de passagem) faz um andar todo de refém, querendo que façam o transplante na filha dele que estava na espera á meses, mais que com o sorteio aleatório do hospital, acaba se tornando a paciente numero 2 da fila de espera.

Após conseguir a arma de um policial do hospital, e assim fazer o andar de refém a equipe do Daddy Mars (Desculpa galera, mais Keith Mars será sempre Keith Mars) é chamada para resolver o problemão.
Depois de muitas negociações, corridas, tiros e emoções a flor da pele, a SRU finaliza mais um trabalho dessa vez com um final feliz.

O episódio chega a ser tocante de tão profundo que é, a trilha sonora não fica devendo nada a belissima trama desenvolvida no episódio e agora mais do quê nunca posso afirmar que Flashpoint é uma série policial diferente porquê faz a conciliação perfeita entre personagens do episódio e os personagens principais, até agora a melhor estréia do mead-season!

2 Comments:

Elton D'Souza said...

não gosto de séries, não consigo acompanha-las por muito tempo.

DuDu Magalhães said...

Eu nunca fui fã de séries, sei lá, num gosto!


bom, tem um selo pra ti no meu blog

http://visaocontraria.blogspot.com/

abrass