28.7.08

ENTRA 3O ROCK, SAI MULHER BIÔNICA!

Photobucket

Sai mulher biônica, entra Tina Fey e sua turma nas madrugadas da Record!

Nem ao público da tv aberta Bionic Woman agradou, a série que teve 8 episódios apenas gravados, teve uma vida curta na Record.

A emissora exibiu apenas 4 deles, tirando do ar assim a série da mulher robô.
No lugar de Bionic Woman que não nasceu pra fazer sucesso mesmo, entra 3O Rock essa sim, um grande sucesso de audiência e critica em todo o mundo.
Com um nome tosco diga-se de passagem escolhido pela distribuidora ''Um maluco no pedaço''.
A série vai ao ar domingo agora (03) á 00:00 na Record.


*

Photobucket

A série da ''Penny'' de Lost Tell me You Love me é cancelada pela HBO.

Após ter dito que ''Tell me you love me'' tinha garantido mais uma temporada ano passado a HBO declarou nessa sexta que cancelou a série, isso mesmo cancelada!

Em razão da quantidade de tempo considerável que já passou e apesar dos melhores esforços de todos envolvidos, nós não fomos capazes de encontrar uma direção para a segunda temporada da série.

Declarou Cynthua Mort produtora do seriado que falava da vida de casais que frequentavam o mesmo terapeuta.


Ou seja, traduzindo para o português claro, Tell me you love me foi mais uma das várias séries que usam como pano de fundo uma grande polêmica e que na hora de mostrar uma trama realmente boa não conseguem e ficam devendo na qualidade das histórias.

*

Vendo compulsivamente How i met your mother quanto mais eu vejo mais eu fico com vontade de assistir, como eu amo essa série!


8 Comments:

said...

Oieee
Depois eu comento a troca de grade da Record...

Agora

Vc foi premiado!!!
Passe lá no Pequenos Fragmentos de Luz e pegue seu selo, afinal, Fora do Ar é Massa!!!

Beijossss

ann* said...

Apesar de Mulher Biônica ser um lixo, é um absurdo essa coisa de 'contrata - joga fora' que as TV's abertas fazem. Elas não dão tempo das pessoas se adaptarem aos seriados e já tiram do ar. Era tão bom quando passava One Tree Hill aos domingos de manhã. Mas ainda acredito que "o mundo é dos nets" (spam da net! XD), afinal, detesto dublagens mal feitas, episódios repetidos e todas as bizarrices da tv aberta.

http://sickyouth.blogspot.com

ann* said...

Apesar de Mulher Biônica ser um lixo, é um absurdo essa coisa de 'contrata - joga fora' que as TV's abertas fazem. Elas não dão tempo das pessoas se adaptarem aos seriados e já tiram do ar. Era tão bom quando passava One Tree Hill aos domingos de manhã. Mas ainda acredito que "o mundo é dos nets" (spam da net! XD), afinal, detesto dublagens mal feitas, episódios repetidos e todas as bizarrices da tv aberta.

http://sickyouth.blogspot.com

Anônimo said...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo said...

Os únicos seriado que assisto na record é Everybody Hates Chris,House e Heroes

Unknown said...

Ola, tudo bem? Achei o seu blog em um jogo de "comente a cima" nas comunidades de blog mesmo, e adorei! Sou viciada em TV a cabo e séries, vou voltar mais vezes.
Bjs*-*

Anônimo said...

Kpaoskspsoakspoas'
é , mais não gosto desse seriado.
Não gosto de nada com "robos"
sakas ?
tipo robocop , essa mulher bionica.
o único que eu gosto que tem a ver com robo é witchblade.
;*

Francine Esqueda said...

Uau!!! Quanta informação!!!
Descobri 30 Rock e melhor ainda saber que mulher bionica vai desaparecer!!! Logo vou devorar este blog!???
Agora...
Posso te pedir uma coisa???
alias... Estou aqui sem vergonha na cara para pedir ao meu PESSOAL QUERIDO DO CORAÇÃO me fazerem um super favor? Juro que não custa Nadica de nada!
É que eu e um dos meus gatinhos estamos participando de uma poromção: Temos menos de 24 hora para acelerar as votações no blog da Gata LILI!
A enquete ficará disponível até 31 de julho. Façam campanha para o meu gatinho NETO.(O vencedor leva desta vez Um Kit Férias personalizado!)

É SÓ UM VOTO!!!
Para votar acesse
www.lili-gata.blogspot.com.
A enquete está ao lado esquerdo, e cada pessoa só pode votar uma única vez.
NETO, NETO, NETO!!!!!

OBRIGADA!!!!

Lambeijokas,
Eu e Neto