30.7.08

CHUCK E CASEY? WTF?!

Photobucket

Casey e Chuck protagonizaram cena de beijo na nova temporada!

A maravilhosa Kristen dos Santos do E! anda contando muitas novidades sobre a nova temporada de Chuck, mais a noticia que mais rendeu comentários nos ultimos dias, não rende muitos spoilers não.

Um beijo entre dois rapazes da série irá acontecer e a Kristen que já viu afirma que a cena ficou bem sexy e ao mesmo tempo engraçada, até porquê como Chuck é uma série de comédia e ação não fique achando que vai nascer um casal daí, no way.
A cena será protagonizada por Chuck e o agente Casey, o episódio já foi gravado.


A segunda temporada de Chuck estréia dia 29 de Setembro na NBC.

13 Comments:

Jonatas Fróes said...

Se não me engano, já assisti uns 2 ou 3 episódeos de Chuck. Achei legal, mas não me deu muito pique pra continuar acompanhando.

[]'s

http://musica-holic.blogspot.com/

Siddhartha said...

Nunca ouvi falar nessa série...

Vou aproveitar o intervalo de LOST e de Man vs Wild pra baixar essa.

Será que é boa? rsrsrs

Abraços! Parabéns de novo pleo blog.

Sensoriamento Remoto, Geoprocessamento, Arcgis, GIS, Geoprocessing, Remote Sensing,
Meio Ambiente Hoje, Consultoria, SEO, Camping, Viagem, Acampamento, Acampar

(Didixy) Conquistadores said...

Chuck é demais. Estou ansioso para ver essa nova temporada. Os promos que soltaram é demais e o vídeo da Comic Com é muito, mas muito bom.

Já viu?

Unknown said...

Muito bom os vídeos. Depois eu mando para você os links, pq agora eu não tenho.

Fernando Gomes said...

CASEY E CHUCK?

parafraseando Summer: "EWW"

Nem se virassem um casal acho que não daria certo. Chuck é legal, mas não tô tãããão empolgado pra essa segunda temporada.

(Didixy) Conquistadores said...

Segue o link onde tem dois promos e o video da comic con. Muito bom. O vídeo não é das melhore qualidades, mas traz várias coisas boas sobre a série.

Muito bom.
http://www.isfreepop.com/noticias/assuntos-gerais/novos-promos-de-mad-men-chuck-californication-e-terminator

Anônimo said...

Se essa noticia ja noa fosse boa o bastante para animar e ver as loucuras de Chuck, acabou de cair no youtube um video promocional da série que rolou na comic con, da uma olhada ri pacas

Fernando Gomes said...

"Sumiu?"

não, hehe.
pequenas férias.
:D

Anônimo said...

Olá Petter,

Faltam duas músicas pra concluir a playlist que você enviou. "California - Phanton Plantet" e "I dont want a be - Gavin de Grawn". Você tem alguma?

Até,
Téo Brito.

Anônimo said...

Ah, beleza
Você pode enviar naquele e-mail mesmo. Valeu cara!

Anônimo said...

Agora sim, Playlist das Séries no ar. http://tocafita.wordpress.com/2008/08/01/tocafitas-9/

Valeu.

Renata said...

Acho que nunca assisti essa série... Ai ai ai, não posso incluir mais séries no meu repertório, tá difícil acompanhar todas! haha
Bjocas

Alexander said...

Acho que nunca asssisti a SÉRIE xD.. hehehehehhehe , super interessante o BLOG !

Visite meu blog
www.muitosobrealgo.blogspot.com
Atualizamos a pouco tempo.