14.7.08

30 ROCK ESTRÉIA NA RECORD!

Photobucket

Série que consagrou Tina Fey, se torna ''Um maluco na TV'' na Record.

A queridinha da critica 30 rock, vai estrear na Record.

Sem data e sem horário ainda, a emissora já anda passando as chamadas em sua programação.
30 Rock é uma sitcom norte-americana, aclamada pela crítica, que estreou em Outubro de 2006 na NBC. A série retrata os bastidores de um programa de variedades.
O unico problema nisso tudo é o nome que a Record acabou dando pra série ''Um maluco na TV'' (nome digno de sbt).

É esperar e conferir!

10 Comments:

Marcel Gois said...

isso é tao tipico do sbt, será que eles compartilham a mesma equipe?
No sbt inclusive já teve uma com nome bem parecido, "Um Maluco no Pedaço"
A.K.A. "The Fresh Prince of Bel-Air".

Riso Certo said...

chega a ser ridiculo... mudaram o nome e vao dublar.

meu deus...

=/

Francine Esqueda said...

Petter:
Bom saber...
E o que acha desta série???
Nem acredito! Muito obrigada pelo que vai fazer... Sugestoes seguidas, alto estima erguida!! E... Vai me ajudar a selecionar o que realmente vale a pena! Séries viciam... Quero escolher bem no que vou me viciar!
Estou aguardando... sem pressa!
Beijos...

E quanto aos filmes??? O que me diz? Tem algum bom para me indicar!??? Enfim, hoje vou assistir um filme que ha tempos quero ver: Acabei de alugar Onde os fracos nao tem vez e tbm o Orfanato - dos mesmos produtores/ou diretor do Labirinto do fauno - Logo posto minha nota e opinião!

Riso Certo said...

seu zé mané...

n reconheceu?? Yury aqui...

parceria?

abraço

Riso Certo said...

só de link...

sem banner.

abraço

Francine Esqueda said...

Petter:
Fiz alguns acrescimos e linkei tudo na minha tira lateral!!!
Vai lá e veja como ficou!!! Muito obrigada!!! Valeu por "abrasileirar" os nomes das séries e me situar melhor...
Veja o que conhece do que passa no Fox life e no A&E
Espero também ajudar no seu blog!... Não quero atrapalhar!!!
Beijos

Até!! Estou indo assistir: Onde os fracos não tem vez!

Caio said...

Ai q tudo!!! Rs

30 Rock na record, ugly betty e grey´s no sbt... Daqui a pouco tem Lost na globo. Ou já teve?

rs

Fernando Gomes said...

eu devorei a primeira temporada de 30Rock em menos de uma semana..
É DEMAIS!

sinceramente não acho que vá cair no gosto do público, é algo "muito americano" pra dar certo no Brasil.

E esse nome hein?
PQP..

Parece que quem cria esses nomes "criativos" são os estúdios que vendem as séries e não as emissoras que os exibem.. então fico realmente na dúvida sobre quem culpar. Mas que é ridículo, isso é.
;D


abraço sr.

Chris Marques said...

AMEI!!!!!!!!!!
Seu blog (e o logo do mesmo - sou uma Housemaníaca total!), não a notícia de que mais uma série super legal vai ser detonada, digo, exibida pela tv aberta (já não basta o que eles fazem com House toda quinta-feira???).
Enfim, parabéns pelo blog!!!

Também tenho um blog sobre séries de TV, se quiser, podemos trocar links ou banners...

bjs!


http://series-etc.blogspot.com/


.

Chris Marques said...

Oi, Petter (ou Dr. House)!
Quando eu falei sobre a Record detonar "30 Rock", quis dizer que eles não tratam as séries com "respeito", fazendo aquela dublagem pavorosa, cortando os episódios e não mantendo a regularidade no horário.
É lógico que quem não tem tv a cabo merece assistir as séries (eu demorei duas temporadas para assistir "House", pois não tinha tv a cabo e ficava morrendo de inveja dos que assistiam e falavam bem da série. Também perdi duas do Monk, pois a Record só exibia até a terceira e, quando colocamos a net, já ia começar a sexta, entre outras coisas...).
Desculpe pelo enorme comentário, mas quis desfazer a má impressão!

bjs!!!!