2.6.08

VENDE-SE UMA SÉRIE!

Photobucket

Ela já foi cancelada uma vez, voltou a ser exibida não vingou cancelaram denovo e á quem dia que foi realmente pra sempre.
Estamos falando de Jericho, a série que era destinada a ser hit e acabou não agradando o grande público das séries.
Mais os fãs xiitas não desistem tão fácil, após mandar toneladas de amendoins para o set de gravação em forma de protesto para a série voltar, os fãs agora resolveram atacar novamente e de uma maneira muito mais ousada.
Um grande outdoor em Los Angeles diz “Jericho e mais de seis milhões de telespectadores fãs da série procuram um novo lar“.
Com isso os fãs esperam que alguma emissora compre a série.

*

Se Jericho tem TANTO fã assim, porquê será que não rendeu uma boa audiência á CBS?


*

Se você for fã e quiser mais informações do protesto clique aqui.

14 Comments:

blog said...

Não conheço a série, mas fiquei curioso.
6 milhões de fãs?
Onde encontrar? No Gúgol, lógico...vou verificar.

Janaína Moraes said...

Aceita parcerias?

Passa na Maçã.

http://macacomlimao.blogspot.com

Anônimo said...

nunca ouvir fala.

Unknown said...

Meu caro tbm venho engrossar o caldo dos indignados com o abuso de séries maravilhosas que simplesmente são extintas.
Veja o caso de Jericho, que já nasceu com um "não sei" por se tratar de um pessimismo no enredo. Ainda bem que houve protesto e continuidade por um ano. Vamos fazer mais barulho então!
Até hoje não engulo o fim de Carnivàle por exemplo.
Adorei seu blog, nota 1000!
Leonardo Valente (MG)
www.lioh.arteblog.com.br

Uma bacante said...

Não conheço a série mas aproveito para dizer que gostei mesmo do layout e imagens do teu blog!

Parabéns!

 ADM said...

xi nao tinha ouvido fala desta serie, era legal?
Se foi iqual heroes tenho certeza que estaria no ar ate hj.
http://mp4pontocom.blogspot.com/
baixe o seu cd preferido ate com internet discada.

Everaldo Ygor said...

Olá...
Já pesquisei essa serie, tem algo de Lost nela, e o fato do isolamento, ao que parece, deve rolar por ai uma nova versão/temporada da história...
Abraços

André Mans said...

isso sim que são fãs
eu nunca vi essa série
mas faria o mesmo pra que voltasse a minha favorita nos últimos 10 anos: DEAD LIKE ME!!!!!!!

Fernando Gomes said...

Nunca vi Jericho, então não posso criticar. Iniciativa interessante essa, mas não acho que vá vingar.

A menos que a CW resolva pegar, já que é a cara dela fazer essas bobagens.

E realmente.. se tem tantos fãs assim por que razão não está no ar?

Se não faz sucesso tem mais é que cancelar, e dar um devido final à série obviamente.

Nunca me esqueço de Reunion em 2005. Não era grandes coisas, mas eu curtia. Cancelaram por falta de audiência..

Sobre Heroes.. no segundo volume eu até achei razoável aquela história do "Kensei Takezo", mas não dei muitos pulos de alegria. Tenho a mesma opinião.. só Sylar e Elle valeram mesmo a pena. Outra coisa que me decepcionou em Heroes foi o final da primeira temporada no ano passado... não sei se pra você foi assim também.

abraço
;D

WishList said...

Até já ouvi falar.. mas não me interessei muito não..
E como vc disse.. se tem tanto fã assim.. como é q não tinha audiência?

Lucas Santtos said...

Nao é cara. olha Jericho tem um gde numero de fãs. a 2ªtemporada tinha uma media de 5 milhoes de telespectadores. {É sim um gde numero} so que nao para a CBS que esta acostumada com 10 milhoes ou mais! Por isso foi cancelada. Mais pensa so. Gossip Girl é o Hit do canal CW e tem apenas 3 e tantos milhões. se Jericho fosse pra lah quem sabe seria o maior da emissora!!!

-----
Com certeza a 3 temp de Heroes esta prometendo, eu tb gosto do Sylar, mais no momento minha preferida é Elle! HUASHDUHA! Amoo a Kristin Bell!

Gustavo Ganso said...

Agradeço pela visita e pelo seu comentário. Não sou fã de séries, mas eu assisto de vez em quando House, é uma série diferente, tem um personagem bem construído e incomum.

Essa série Jericho, eu ouvi falar, mas não sabia que tinha sido cancelada. O blog é bem montado e informado.

Até
Gustavo Ganso

Isabela said...

6 milhões e UMA, pois eu tambme tô aqui!

Veiga said...

eh uma merda msm...