1.6.08

SYLAR ESTÁ DE VOLTA!

com spoilers!

Photobucket

Com a nova temporada de Heroes, chegando por aí começam a rolar também os spoilers.
E esse veio lá da Kristen dos Santos, do E!


“Sylar vai 'abrir' a cabeça da pessoa que pode ser considerada como o astro da série. Isto acontecerá nos dois primeiros episódios e também descobriremos o que ele faz quando coloca suas mãos sobre nossos amigos Heróis, por isso digo que haverá muito o que ver e de forma rápida na terceira temporada. Serão introduzidas algumas das principais perguntas e serão rapidamente seguidas de suas respostas. Foi o que ouvi.''


Agora a duvida que fica é..quem será que Sylar vai matar nos dois primeiros episódios de Heroes - Villains?
Lembrando que a série retorna dia 26 de Setembro com nada mais nada menos que um episódio de 2 horas de duração e com direito a flashback, de tudo que já rolou até agora na história.

8 Comments:

Janaína Moraes said...

Aceita parcerias?

Passa na Maçã...

Vc não vai se arrepender.

http://macacomlimao.blogspot.com

Anônimo said...

Mandei o link pro meuirmão? ele adora Heroes!
hehee.. Belo blog e obrigada pela postagem no meu blog!

blog said...

Nada manjo sobre essa série, camarada. De modo que qualquer comentário soará canhestro.
Abraço.

Euzer Lopes said...

Vamos, então, esperar setembro chegar.
Agora, essa data é para Brasil?

Felipe said...

Heroes sempre promete muito depois decepiciona, pelo menos me decepcionou.

Vamos ver agora...

Fernando Gomes said...

Gostei do Sylar desde o início. PQP.. ele é um personagem muito foda.

Essa espera pela terceira temporada tá me deixando maluco..
tomara que valha a pena..

tá.. eu sei que vc não é panaca e eu não vou te espancar então.. ehehehe

É que assim.. teve uns caras que chegaram no msn metendo o pau na finale sem argumentos.. aí acabei ficando um pouco estressado.. no geral eu gostei da finale, mas não foi A melhor de Lost. Ainda assim deu pra ficar um pouco ansioso pra próxima temporada.

Ah e se não quiser responder o negócio lá nem esquenta.. é que eu tinha que passar aí lembrei de você.. hehe

e o cd do Weezer TEM que ser bom. Já vazou a versão completa na internet.. baxei aqui mas ainda não comecei a ouvir. O single achei ótimo.

Abraço cara.


Comenta aí:
And I Said Goddamn!

Lucas Santtos said...

Aee cara, apesar de ainda faltat um tempinho é bom saber de novas de HEROES! Estou ancioso com a proxima temporada, estou espérando que a serie se recupere! Sylar é um dos personagens mais fortes da serie e com certeza vai nos trazer grandes surpresas!!!
=--
VoltahH!

Anônimo said...

haha
eu nao assisto mto o heroes, mas de uma coisa eu sei, o Sylar é muito foda, kkkkk
essa nova estrepa com certeza vai bater uma audiencia animal...
até mais, abraços!