3.6.08

SHIRLEY MANSON EM ''SARA CONNOR''


Photobucket

Ela foi vocalista de uma das bandas mais influentes dos anos 90, altamente performática e com uma atitude no palco de colocar inveja em qualquer um.

Dessa maneira Shirley Manson, ex vocalista do lendário Garbage, conquistou milhares de fãs, e agora porquê não pretende também conquistar os fãs das séries.

O grande hit do momento The Sarah Connor Cronicles, a série sci-fi contará com a presença de Shirley em sua atual temporada, Shirley será Catherine Weaver, a CEO de uma empresa de alta tecnologia.

Assim que fiquei sabendo da noticia, logo me veio na cabeça o clipe da música ’The World its not enough’’ trilha sonora de OO7. Para muitos fãs do Bond essa foi a melhor trilha de todos os filmes.

Alguma duvida de quê Shirley em Sarah Connor será Du***?

9 Comments:

Anônimo said...

Pena que não a conheço.

Anônimo said...

Eu escrevi essa noticia no meu blog, e nao lembrei sobre o clipe, se ja tinha vontade de ver ela na serie agora mais ainda, vai ser du...rs

Unknown said...

Realmente prometi, vamos aguardar e ver se atende as expectativas.

Abraços.

Coerência Contraditória
...em busca de respostas através do conhecimento...
http://coerenciacontraditoria.blogspot.com

Maximus (dm) said...

opaaaaaaaaaaa...

Contando com a sinopse da serie e tudo mais, n tava mi interessando..

Mais sabendo que é a ex vocalista da banda Garbage que curto muito n vo perder de dar uma conferida...


________________________________
www.conquistadoresdm.blogspot.com

Lucas Santtos said...

Eu ainda nao vi essa serie, aqui tem um menino que começou a baixar, ele ate comentou la no blog, mais eu nao gostei muito naoo!

Pois é. eu tb estou sem tempo pra series novas, mais quando chega a epoca das estreias a gente sempre arruma um tempo

Fernando Gomes said...

Nem me dignei a ver Sarah Connor Cronicles ainda...
vale a pena?

E li sim lá da CW indo pro buraco.
Tem que ir mesmo.. CW é quase um sbt..aehaiuaheiaeu
eles até venderam o horário dominical deles... triste.

abraços.


Comenta aí:
And I Said Goddamn!

Veiga said...

nunca vi!!!

HUAHsuHAUShuAs

Fernando Gomes said...

se interessar...

http://oglobo.globo.com/cultura/mat/2008/06/03/estrela_de_heroes_da_comedia_ressaca_de_amor_kristen_bell_fala_da_experiencia_de_viver_no_brasil_de_sua_carreira-546631902.asp

;D

Marcel Gois said...

já tinha ficado sabendo dessa notícia, mas foi indiferente pra mim ;D nem conheço a moça aí, nem a série. Já ouvi falar da série, claro, mas nunca assisti nada.