11.6.08

KATHERINE HEIGL DIZ NÃO AO EMMY!

Photobucket

Katherine Heigl a Izzie da otima, Greys Anatomy que deu um show no Emmy ano passado, revelou ao Tv Guide essa semana que não faz questão de concorrer ao prêmio mais cobiçado pelos atores da tv americana. A justificativa? Katherine acha que sua personagem Izzie não fez juz ao mérito que é receber um prêmio do Emmy.
Pra falar a verdade eu também achei a Izzie super(pra nao dizer totalmente) chata essa temporada, mais será que é pra tanto?
Muita gente diz que isso foi uma forma de alfinetar o roteiro desleixado que deixaram para a personagem no quarto ano da série.
Será?!

*

Hoje bombou a noticia de que um possivel spin-off de Gossip Girl seria lançado e como protagonista da trama estaria Jenny Humprey.
Ok, boatos desmentidos a CW já disse que não, não vai rolar spin-off de GG.
Válido né, GG não é ''A'' série, não tem ''A'' audiência e nem merece um spin-off tá muito cedo.

Photobucket

Mais Gossip Girl NÃO!

*

Weevil em Heroes, perfeito!
Só isso!

3 Comments:

Mano said...

A Izzie se tornou irritante. A Shonda conseguiu "estragar" a personagem e no últimos episódios tentou voltar atrás, mas pra mim ainda falta muito...

Quanto ao spinoff realmente é apenas um boato (ainda bem!), mas o Josh Schwartz disse que esse não é o momento AINDA...Esse AINDA dele me assusta muito!!! =P

Fernando Gomes said...

Essa Jen de GG é uma fracassada.
Odeio a personagem dela.
Se saísse um spin-off seria mais do que um fracasso...

A Izzie não merece emmy porrra nenhuma mesmo.. nessa temporada ela não foi nada menos que insuportável.
Grey's patinou nessa temporada, daqui uns dias postarei algo sobre isso.
eeheehe

abraço.

Lilica said...

Acho que já está passando da hora de juntarem a Izzie ao Dany Duquete, seu eterno amor.

Serio! A personagem perdeu o sentido na série. Tentaram um relacionamento, que no meu ponto de vista foi perfeito, com George, mas o publico reagiu mal e agora estão tentando fazer ela voltar para o tosco do Alex.

Prefiro que a matem. Além do que, essas declarações da atriz, mostram que ela já está em outra. Provou o gosto do glamour do cinema e não está "nem ai" com a série.

Beijos