5.6.08

GREEK (MORDI A LINGUA)

Photobucket

Eu já tinha falado aqui que não tinha achado Greek uma série bacana, mais após quase todo mundo que eu conheço ficar falando que era uma série legal e que o problema era comigo. Eu me convenci disso e acabei dando mais uma chance a série e acabei baixando alguns episódios e vendo alguns no Universal.
Já amo de paixão a Cappa-Tau e já odeio de todo coração a Rebbeca-bitch-Morgan.
As fraternidades, as festas..demais, demais.
Taquem pedras á vontade eu sei, mordi a lingua.

9 Comments:

Fernando Gomes said...

hewaiehaiheauihe

Adoro Greek.
Amo a Kappa-Tau
E ODEIO A REBECA LOGAN!

dá pra ver que temos uma visão parecida..
aheiuaheuaihauihe

aquele Dale, colega do Rusty.. é um sequela.. UIAhUIAHUIAHUHA

ah..e eu vi a 1a temporada de veronica mars..só falei que quando eu comecei a ver a 1a já tava no final da 2a nos EUA.. acho que me expressei mal..
haiuHAuIHA

e quanto a Greek de novo..
pq não tem esse sistema de fraternidades no Brasil.. eu acho tão legal
;~

deve ser perfeito participar de uma fraternidade...

abraço

Mano said...

Petter, Greek é muito legal. Divertida e despretenciosa, do jeito que eu gosto. Série q se leva muito a sério fica chata... Relaxo toda vez q assisto a um episódio. Ainda bem q vc mudou de idéia =)

Bem-vindo ao Sistema Grego!

Fernando Gomes said...

Tá bom.. podexá que eu vou cuidar com os spoilers de Veronica então..
aheauiheauih
;D

Mas você sabe que não tem final né?
A terceira temporada acaba do nada..

A CW estava pra confirmar a quarta temporada, mas acabou cancelando por baixa audiÊncia. Agora estão especulando sobre o tal filme.. QUE TEM QUE ACONTECER ;~

Visite:
And I Said Goddamn!

Unknown said...

o diferencial de greek e que o seriado se foca mais nas vida das fraternidades dos universitarios onde comedia, zuaçao, traiçao rola a solta e bom sair do clima teen das high school por isso curto greek
ha e odeio rebeca tbm

flws

Rodrigo Fernandes said...

sacanagem não ter o Universal Channel aqui na minha tv.. o falta que faz esse maldito globosat..rs...
então tu mordeu a lingua.. que coisa!! doeu? ahaha
abraços, ooo oráculo!!!

Breno Adegas said...

Opa

te vi no blog do marcel, talkin about movies, e vim dar uma conferida no seu blog, parabens, eh otimo.

Respondendo com relacao a Greek, eu pessoalmente nunca vi e ouvi falar muito pouco, mas como ando com uma internet maravilhosa a minha disposicao por pouco tempo - estou no canada de passagem comprada de volta pra daki a cinco dias - vou pelo menos baixar o piloto pra dar uma conferida e dai opinar direito.

a proposito, se der, da uma passada la no meu blog tb, ta com cheiro de novo ainda, mas ja adicionei o seu nos favoritos. http://mediastalk.blogspot.com

see ya

Veiga said...

tem selo pra vc...

olha lá!

abraço

(Didixy) Conquistadores said...

Depois de ser apresentado pelo Lucas Santtos do Séries Aqui a série Skins que gostei demais, tá nada hora de eu começar assistir Greek.Aproveitar as férias né.

Anônimo said...

poxa gnt preciso de um site p baixar os episodios, tds os sites q eu acho estao com problema...
ajuda!!!!
tem outra forma p baixar ?
valeu