17.6.08

FRINGE (MAIS MISTÉRIOS, CORPORAÇÕES, E DUVIDAS NA NOSSA CABEÇA)

Photobucket

E vazou (aham, sei) na internet no sabádo a nova série do gênio JJ. Abramns, ele que adora mistérios, aviões (hehe), teorias de conspiração e muito mais não economizou mistérios para a nova série promessa da Fox Fringe!

A série fala do misterioso Vôo 627, que posou num aeroporto com o todos passageiros dilacerados, uau.
E daí você tem uma hora e 20 minutos de muita ação, saltos dignos da mulher biônica (meu deus o quê foi aquele salto da Olivia de um prédio pro outro? ai ai se não fosse do J.J..)
O enredo da série é totalmente cheio de mistérios e o final lhe rende o famoso ''PQP, como asism?''
É claro, é uma série de JJ e estranho seria se a gente não se sentisse assim né?
Estou super ancioso pelo segundo episódio (?)

*

Eu prometo nunca mais falar mal sem conheçer muito uma série, prometo achar Os Simpsons tão legais como todo mundo acha, prometo ver uma temporada inteira de Damages (Eca!) prometo achar a Marissa uma das melhores personagens de OC, prometo gostar de Jack e Kate mais greve de novo NÃO!

8 Comments:

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) said...

CARA, NUNCA VI UMA SÉRIE TÃO BADALADA COMO ESSA.TÁ TODO MUNDO APOSTANDO NELA. A PREMISSA É MUITO BOA. O LEGAL É VER DENOVO NUMA SÉRIE IMPORTANTE O TALENTOSO JOSHUA JACKSON, QUE ROUBAVA A CENA NO "DOWSONS CREEK".

Fernando Gomes said...

baxei aqui e tô guardando para o final de semana..
vai ser óóóótima, eu acho.
;D

sobre a turma da mônica.. pelo menos ainda vão continuar produzindo os quadrinhos normais...
O mangá poderá ser interessante, mas eu não boto muita fé não.
;D

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

Rodrigo Fernandes said...

JJ Abrams mandando ver... o cara deve ter passado por algum trauma em viaõ, não é possivel!!! rs
Cara, já não curti essa historia de mulher bionica, ahaha, aquela serie é mutio tosca e se tiver algo aprecido com aquilo nessa sperie já vou ficar com um pe atras, mas só pelo seu PQP do final.. tá valendo a expectativa...
abraços, oráculo!!!

(Didixy) Conquistadores said...

Realmente esse de episódio vazou é história para boi dormir. Eles fizeram isso para ver como o público está na espera da série.

Enfim, não curto Lost, mas resolvi dar uma olhada em Fringe e gostei e muito. Achei a idéia e a história mais atrativa que Lost. COmo disse no meu post, sou muito mais ver corpos derretidos doque uma fumaça negra vagando pelas ilhas.

Fernando Gomes said...

Com certeza não deve ser melhor que LOST. Será que algum dia farão melhor?

Eu tenho minhas dúvidas.
;D

Eu odeio quando começam com aqueles comentários: "tal série é o novo LOST" ou "tal série é o novo arquivo x"

ahh que se foda..
lost é lost, arquivo x é arquivo x e ponto..
:x

wehuaihe

abraço

Não deixe de visitar:
And I Said Goddamn!

Lilica said...

Baixei e vou ver agora!

Meus amigos viram e disseram que é muito boa. Já era de se imaginar né? Feita por J.J.

Beijos!

Ah! Peter! Eu prefiro greve a ver Sawyer e Kate juntos! kkkkk

Veiga said...

jj é o cacete...


Simpsons eh foda...

o resto eh merda, coisa d VIADO!!

*tira a verificação de palavras

Lilica said...

Peter

Adorei Fringe. Muito boa! Fiquei com medo dos cadaveres derretendo ecaaaaaaaaa.

Acho que ficou bem definido o rumo da série onde Olivia e Peter vão usar os conhecimentos do Dr. Bishop para solucionar os casos e algo me diz que todos terão envolvimento do ex-colega dele, o chefe da mulher bionica lá.

Agora é esperar o segundo episodio para ver se a serie mantem o padrão.

Beijoooooooooooo