21.5.08

QUALQUER SEMELHANÇA...

Eu sei que eu já dei meu parecer sobre caminhos do coração, mais essa novela é tão trash que me surpreende a cada noticia.
A mais nova?!
No ultimo capitulo da trama que vai ao ar 2 de Junho, um embate dos mutantes do bem contra os do mal resultará numa explosão na Av. Paulista, sim a maior avenida do País vai explodir.
Agora eu te digo, qualquer semelhança com o final da primeira temporada de Heroes é mera coencidência né?!
Será que alguém vai falar a clássica frase do Sylar ?



PS: a parte mais torturante da matéria da UOL é essa ''"Caminhos" ganhará uma seqüência no mesmo horário. É a novela com maior audiência da história da Record, com médias de 18 a 22''
Alguém tire o box de Heroes da mão do escritor dessa novela NOW!

5 Comments:

Rodrigo Fernandes said...

ahaha, tirem memso os dvds de Heroes das mãos do autor, ahahah...
haha, acho até que a cena tão aguardada da explosão da paulista pode ser parecida com essa aí do Sylar.. até com ele falando: "Boom!!!" no fianl, ahaha, não iria me impressionar se fosse desse jeito...
abraços, ooo oráculo da TV!!!

Marcel Gois said...

http://www.flyupload.com/get?fid=212485

tenho esse link aí de Nao Por Acaso, mas nunca baixei, entao nem sei se funciona, mas tenta ae..

e essa novela é muito ridicula, e ainda tem um elenco enorme, eu soh assisto as vezes na terça e na quinta qnd to esperando o aprendiz, e a cada dia tem uma pessoa nova, como essas pessoas se submetem a essas coisas??

ScullyMulder said...

Bom assisti apenas 1a. temporada de Heroes há algum tempo e me lembro da cena. Comecei a ver Caminhos do coração durante seu inicio, depois instalei tv a cabo e tinha outras coisas para ver. Ouço meio mundo falar mal da novela, que realmente pelo que vi recentemente, está totalmente trash. Agora, se eles querem uma sequencia (fiquei surpresa qd um amigo me disse isso) é porque está havendo algum retorno. ;)
E o Salviano está plagiando, é pq deve gostar da série ou por falta de imaginação. :)

Karen Tatian said...

Essa novela muito ruim, eu ate gosto desses temas sobre mutantes, mas a novela tem efeitos ruins e ainda eh artificial. A mais nova foi a miss Natalia Guimaraes que esta fazendo uma pessima atuacao completamente artificial. R para piorar a record nao satisfeita ainda vai fazer uma segunda versao da novela... afff ninguem merece!


http://www.publibahia.blogspot.com

Unknown said...

Como diz o amado e odiado Faustão:"na TV nada se cria, tudo se copia".

http://coerenciacontraditoria.blogspot.com