21.5.08

EU (CORAÇÃO) KRISTEN BELL.

Photobucket

Quando eu digo que a Kristen Bell é FO#$&, é porquê ela realmente é.
A atriz tá trabalhando atualmente em um filme, se preparando para a volta de Heroes em setembro, grava Gossip Girl (pra quêm não sabe a voz da maior fofoqueira de NY é de Kristen) e ainda quer voltar á trabalhar com Rob Thomas (criador de Veronica Mars, série que deu um UP na sua carreira)
Entrevistada por Kristin dos santos do E! a atriz afirma que mataria para trabalhar novamente com Rob.
Já pensou ter essa ''dupla'' de volta?
Rob dirigindo e Kristen dando vida ás histórias do autor?
E melhor, e se esse projeto fosse um filme spin-off da série Veronica Mars?
Indagada sobre tal assunto a atriz confirmou "Espero que Rob dirija o filme de 'Veronica Mars' antes que eu tenha 400 anos."
Uau, já pensou Veronica, Wallace, Mac e companhia agora nas telonas?
Que Veronica Mars era genial e foi uma das melhores séries teens até hoje todos sabem, é torcer pra que role algo mesmo, concordam?

8 Comments:

Charles Araújo said...

Um amigo me indicou Gossip Girls,
eu vou assistir!
Já me falaram muito tmbm de Veronica Mars, quando eu tiver um tempo vou assistir tmbm!

Amor Perfeito said...

o cabelo dela eh lindo =]

Fernando Gomes said...

Veronica Mars era simplesmente sensacional. E sem dúvida não seria a mesma coisa se ela não fosse a Veronica.

Tomara que os dois voltem a trabalhar juntos mesmo.

Sobre o filme de Veronica Mars..deveria ser feito logo. O final da 3a temporada deixou um "quero mais".

Parece que ela tinha sido cotada no ano passado pra trabalhar em LOST como a Charlotte. Seria bom, mas acho que em Heroes ela teria maiores chances de durar.

Andréia Lino said...

bela mulher

realmente vc é fã hein? então o MUNDO A FORA divulga blogs, aparece lá, deixa o contato que link seu blog com certeza.

adorei o nome Super criativo

huahauha

bjoka

Rodrigo Fernandes said...

Calma aí coms eu entusiasmo todo Petter... primeiro, seu caminhãozinho não é páreo para a areia dela... faz mais viagens com ele, mas mesmo assim iria acabar a gasolina no meio do caminho, ahahah e segundo... esqueci.. mas enfim... o fato é que ela é gostosa e ponto final...
Abraços, ooo Oráculo!!!

Veiga said...

aeee...

tem selo lá pra vc.

ela é boua!! morre facil!

abraço

Mano said...

Tbm adoro a KB. Gata demais e excelente atriz. Veronica Mars faz falta...

Vc me perguntou quando voltam a exibir episódios inéditos de House, né? Começa na próxima semana, dia 29, na Universal.

Abraço.

Isabela said...

Eu <3 Kristen Bell, idem!

Ela e o Rob Tomas juntos de novo, seria tudo de bom! Sem falar nele dirigindo o tão aguardado filme de Veronica Mars, que diga-se de passagem, foi cancelada antes da hora.

Ela é linda, talentosa e simpatississima. A voz dela em Gossip Girl dá o tom da fofoca, e o jeitinho dela de falar capricha totalmente na narração, assim como ela conseguiu simplesmente roubar a cena em Heroes.

Agora é esperar, e torcer para que ela apareça e muito na telinha e na telona!