10.5.08

MOVA A ILHA (?)

(Lost 4x11)

Se você não gostar de spoilers, tchau!


*


Ok, essa semana tenho que admitir Lost não foi tão surpreendente como semana passada, e teve um episódio meio ''enche linguça'' a única coisa boa no flashback do Locke foi saber que o Richard Alpert e o negão-que-eu-sempre-esqueço o nome que trabalha pro pai da Penny passaram a vida toda fazendo com quê o Locke fosse parar na ilha, ele até sugeriu o Walkbout (1º temporada, lembra?) e nada de muito surpreendente á não ser o fato de descobrirmos que Locke sim, era marcado para estar na ilha!
Tivemos também Claire que tinha sumido no final do episódio e apareçeu mais louca que o bozo na cabana do tio Jacob, tomando um chá com o pai dela, Mr Shephard, HEHE, brincadeiras á parte eu acho que a mamacita já partiu dessa pra uma melhor e aquele ali era o monstro de fumaça em mais uma aparição, ok dito isso lembro mais uma coisa.
O Christian morreu mesmo? ele é Jacob? ele é um enviado do Jacob pra falar com as pessoas? ME-DO!
Ah também teve as cenas do Cargueiro, Keame ruleia né?
Nossa o cara mata sem dó nem piedade e sobrou até pro médico que morreu agora mais já chegou na ilha dos nossos queridos sobreviventes do 815 á dois episódios, um... estranho!
Hurley e Ben comendo chocolate Apollo (?)
Não, não tem preço!
É, esse episódio não me deixou tão de queixo caido, ainda mais pra um episódio de Lost chegando perto do final da temporada costumavam ser melhores.
Mais opa, acho que semana que vem fica melhor hein, é o ultimo mesmo?!

*

E aí o Lostizilla só pagou sapo mesmo né? Tocou o terror com a galera do Keame e depois apareceu todo mundo normal, de boa e só um cara morreu (horas depois)
Lostizilla como assim? Não era você que jogava todo mundo nas paredes e tocava o maior terror derrubando arvores? ai ai ai hein.

O quê diabos é aquilo no braço do Keame? uma bomba? ele vai explodir? WTF?!

Que papo foi aquele de ''você tem que mover a ilha'' eu juro que pensei que fosse literalmente, já pensou geral fazendo força e ''movendo'' a ilha? HAHA!

Tipo, a mãe do Locke tava grávida de seis meses, e não tinha barriga ou foi só eu que reparei?

Nunca me diga o quê eu não posso fazer, acho que quando Lost acabar vai ser a frase que mais vai lembrar a série.

8 Comments:

Marcel Gois said...

Ainda não vi esse episódio de Lost, mas já estou com ele aqui e devo assistir hoje, passo aqui pra deixar comentário. =D


flws

Mano said...

Petter, ainda teremos mais 3 episódios de LOST. A 4ª temporada terá ao todo 14 episódios. A season final será de 2 horas. ;D

Rodrigo Fernandes said...

OO Oráulo, pelo menos foi educado dessa vez, disse tchau!!! ahahha
Eu fico aqui chupando o dedo, até a Sra. AXN resolver voltar os episodios novos, ahaha
abraços!!!

(Didixy) Conquistadores said...

Lost....não sei nada comentar sobre isso. Mas estou aqui sempre visitando seu blog.

abs

Lucas Santtos said...

Eai cara. eu gostei desse episodio, mais com certeza o melhor foi as partes final! COm tdo o misterio de Lost , o que é a Claire com aquela cara de que nada aconteceu? HUASHDUASDH!!!

A temporada está prestes a terminar ein, com certeza vai ser um dos melhores"!

Flws!

Marcel Gois said...

acabei d conferir o episódio, em breve devo comentar alguma coisa no meu blog tb, mas por enquanto digo q foi um episódio fraco, pra reta final da temporada. teve umas partes legais como as sequencias no navio, o flashback do locke no hospital e aquela cena final na cabana do jacob, mas no geral foi fraco...
e estão creditados mais dois episódios ainda.
There's No Place Like Home: Part 1
There's No Place Like Home: Part 2

Wisthler said...

O pior de tudo sera esperar a volta da série

Jullyana Albuquerque said...

Só pra constar:

"Quantas vezes vou ter que te dizer Jhon, eu sempre tenho um plano". Ben, 4,12.

Essa é a melhor frase!!!