28.5.08

É AMANHÃ.

com spoilers!

*

Pra quem acompanha pela net ou quem é um cidadão americano, chega de mistério.
É a hora de saber como diabos os Oceanic Six sairam da ilha de Lost, que terá um final de temporada com duas horas de duração, isso aê duas horas de muito flashword, flashback, Jack e companhia limitada.
E se você curte um spoiler esse aqui é o lugar certo, já queira saber que 3 personagens importantes partiram dessa pra uma melhor no final do quarto ano da série, apostas? hãm?
Aí embaixo uma promo do grande final de temporada, vai perder?
Eu sei que não!


*

Assisti ao piloto de In Treatment, a tal série da HBO que meio mundo tá elogiando.
A série nada mais é do quê a sessão de tratamento de 5 pessoas cada uma, um dia da semana. a série é diaria e cada dia mostra a sessão de um paciente, só isso mais nada.
só um cenário, sem flashback, sem grandes tramas só a sessão de terapia em si.

6 Comments:

Mano said...

Eita Petter, tá chegando o dia! Eu nem conto quinta, já que só vejo na sexta, hehe Então faltam 2 dias ainda!!! Ansiedade a mil!!!

Para tudo! Cê num tá falando sério que vê essa mer..., opa, obra da TV brasileira não, né? Ai, ai...

In Treatment é legal, mas depois eu me senti fazendo terapia junto com esse povo e num rola não oh! Mas a série é boa, drama puro.

Lucas Santtos said...

Hojee tem Lost! Mais sei nao, se a legenda nao demorar sair amanha mesmo eua ssisto, mais caso contnrario so no domingO!O!!!


Ahh cara. DollHouse nao me pareceu muito boa mesmoo. tipo a historia é muito sei lahh! acho que vai cansar rapidoo! HJASUHDUASHDH!!

Aff; Moonlight é otima, a "vaca" da CBS que nao tem paciencia com suas series, seria bom se outra emissora comprasse os direitos de produção! HUADH!

Atehhh!!!

Fernando Gomes said...

A parte do LOST eu pulei porque em semanas de season finale eu fujo de spoilers como o diabo foge da cruz..
auehawiuheawhi

a saga dos mutantes eu não acompanho..cheguei a ver um ou dois capítulos mas os efeitos especiais são impressionantes demais.. tudo parece tão real.
:x

e a semelhança com heroes é mera coincidência.. :S

O In Treatment eu até tava pensando em começar.. mas já tô vendo coisas demais ;~
vale mesmo a pena?
é tão bom quanto falam?
:/

ai ai.. o bom é que guardei algumas temporadas de várias séries, assim não sofro tanto até setembro.

Sobre o seu comentário.. vc acreditaria se eu disesse que nessa temporada do american idol eu consegui prevêr um a um quem sairia? Fiquei impressionado comigo mesmo. AUUHAUIAH

e Go Cook!
UAHIUAHUIHAUIA

(Tá quase virando um bordão isso)

abraço
;D

Não deixe de comentar:
And I Said Goddamn!

Rodrigo Fernandes said...

ahha, volta e meia eu assistio tbm ao "caminhos do coração" e quero ver ocmo srá esse mutantes..heheh... ahaha campanha do "tirem o box de Heroes das mãos do diretor de caminhso do coração" ainda tá valendo???
Cara, o Axn parece que re-começa com os episodios de Lost an proxima segunda, por isso, não quero ouvir falar de Lost por aqui, hehehe
Abraços, ooo oráculo da TV!!!

Ewerton said...

Maa oeee. Lógicoo que a nova temporada da novela/série da record promete!
Dois opostos bem cpntrastantes no post eein? Lost vs. Caminhos do coração (é isso né?) usahasduhasihasihasihsad.

Blog tá demaais velhoo!

Mano said...

Petter, eu sei q vc não leva a novela a série, tbm tava só brincando! =P

Cara, não tinha pensando nisso...Imagine, várias temporadas dentro daquela mesma sala, ouvindo o povo só falar dos seus problemas?! Caramba...Pelo menos os pacientes devem mudar, né?

Tô endoidando aqui com LOST. Desde manhã que tento ver essa "coisa" e não consigo!!!! Os downloads tudo lento ou parando na metade!!! Grrr... Não tô sabendo desse novo jogo não, oh, vou me informar sobre isso e qualquer coisa a gente participa e comenta! Abraço