30.4.08

SELOS E MEME'S!

Sim, recebemos do Lucas um meme super dificil de se responder diga-se de passagem!
Mais valeu mesmo pela indicação o fora do ar fica muito feliz por tal mérito.
Vamos á ele:

"Se você encontrasse o Gênio da Lâmpada e ele lhe concedesse três desejos materiais e três desejos imateriais, quais seriam? As respostas devem ser em trechos de músicas."


Materiais.
(Ps: Usei vários trechos de Rockstar do Nickelback)


''
I want a brand new house
On an episode of Cribs
And a bathroom I can play baseball in
And a king size tub big enough
For ten plus me''

''I'll need a credit card that's got no limit
And a big black jet with a bedroom in it
Gonna join the mile high club
At thirty-seven thousand feet''

''Every Playboy bunny
With her bleach blond hair
Hey hey I wanna be a rockstar''

Imateriais!

''Eu quero ser feliz antes de mais nada''

Babado Novo - Extravasa

''Eu só quero..SOSSEGO!''

Sossego - Tim Maia

'' I wanna be away from here''

Pitty - I wanna be

Agora eu indico o MEME para a Luytha, os meninos do Séries é aqui e os chapados do Dialética e Retórica

E por fim, recebemos um selo lá dos malucos do Dialética e Retórica
confiram abaixo!

10 Comments:

Marcos Costa Melo said...

Complicadinho este meme mesmo, hein... mas acho que você se saiu bem.

abs

Anônimo said...

Eu não entendi nada do materiais.

Traduiz. XD

Anônimo said...

Quanto aos materiais também...
Eu entendo um pouco de inglês,
mas o horário não permite que
minha mente traduza. :D
Mas esse meme...
Parabéns pelo selo!

:*

Rodrigo Fernandes said...

Parabéns pelo selo... mas não vai ficar se achando não, hein?!?! daquia pouco vais er dificil aturar suas conversas pelo msn, hehe, só falando de vc e vc... rs
abraços, ooo oráculo!!!

Veiga said...

ja t falei... esse "me mame" eh meio estranho.


AshuHAUsUAhsAS

said...

Eu só quero chocolate! *Tim Maia*
sasahsuhaus

Nick said...

mel dells!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Maximus (dm) said...

Gosteiii desse memeeeeeeeeeeeeeeee..

Super showww, bem que gostaria de receber.. ahaha.. bem bolado ele.

Esse selo tbm ganhado muito bem feito..
Parabenns, esse blog é 10 mesmo..

Essa imagem ai de topo ta magnifica, é uma serie mtuu boa...

___________________________________

www.conquistadoresdm.blogspot.com

Valeu, Ate mais..

(Didixy) Conquistadores said...

Parabéns pelo selo. SEmpre é muito bom ganhar eles.

Gostei da sua resposta no meme.
Grande abraço

Lucas Conrado said...

Adorei as respostas!!!