6.4.08

PREPARE O SOFÁ..

Se acomode bem, e se prepare para as estréias dessa semana que começam a partir de amanhã com The L World na Warner ás 22hs.

A lista das estréias do mês se encontram no tópico abaixo desse, confere lá!.

Ah eu vi o episódio piloto da sensacional Pushing Daiseis, eu sei que se tratando do primeiro episódio é perigoso encher a boca pra elogiar, porquê pode ser que depois a série fique pior e tudo que você disse caia por terra, o quê eu acho que não é o caso de PD a série tem todo um tom lúdico, abusa das core
s e qualquer semelhança com as histórias de Tim Burton não é mera conhecidencia, afinal o criador da série já admitiu ser apaixonado por Tim.
Nota para o piloto?
9.5 caso eu me arrependa mais tarde. haha.
PD, estréia nessa quinta ás 21hs na Warner.

Fiquei sabendo que a nova temporada de Brothers and Sisters será tão grande quanta á familia Walker, e terá nada mais nada menos do quê 27 episódios, é mole?
Go Walkers!

E sim foi confirmado, Friday Nighth Lights terá uma terceira temporada Depois do buxixo de que a série teen que se passa no Texas seria cancelada, a produção do programa confirmou o terceiro ano da série.


Tá vendo o cara aí debaixo? É o ator Dustin Milligan e ele foi o primeiro ator confirmado na nova ''barrados no baile'' Ele será Ethan, um atleta popular e simpático. Parece que a nova versão vem com tudo hein?
É aguardar pra ver .

3 Comments:

Patrycia said...

Para quem quer manter-se atualziado sobre as séries, este é o lugar!!!
Valeu!!

Rodrigo Fernandes said...

Ae, Petter... ótima dica, tomara que seja tudo isso mesmo que vc disse o PD...
agora, quanto ao Barrados no baile, tinha necessidade de fazer um remake??? sei não, hein!??! hehehe
abraços, ô oráculo da Tv

Camila said...

Adorei o seu blog!! muito showw!!!!
ahhh q legal saber q barrados no baile vai estar de volta!!!!! Ahh eu amava essa série!!!!
bjss

http://ccbds.zip.net/